Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Carolina Aloisi
Piracicaba, São Paulo, Brazil

Bom

Avaliação de Star inn Porto
4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/07/2023
Localização ruim, longe de serviços de transporte e com muito poucas opções de restaurantes por perto. O hotel tem ótimo custo benefício pois custa barato e é bom. Simples, café da manhã pago a
Parte e bem simples. Bom custo benefício mas acredito que seja melhor ir de carro ( estacionamento grátis)
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 21/07/2023
Estimada Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Hotel Star Inn Porto.
É com muita satisfação que constatamos que a estadia foi de vosso agrado.
Ficamos na expetativa de uma futura visita.
Com os melhores cumprimentos,
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
162 €
  • Expedia.com
    171 €
  • Vio.com
    146 €
  • Hotels.com
    171 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
120 €
  • Priceline
    122 €
  • ZenHotels.com
    106 €
  • Expedia.com
    122 €
3.9 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
113 €
108 €
  • Tapestry
    108 €
  • Expedia.com
    108 €
  • Hotels.com
    108 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
106 €
  • Priceline
    106 €
  • Official Site
    91 €
  • Trip.com
    101 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
57 €
  • Priceline
    61 €
  • Vio.com
    49 €
  • Expedia.com
    61 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
100 €
  • Booking.com
    100 €
  • StayForLong
    97 €
  • Priceline
    100 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
Exterior
119 €
  • Expedia.com
    119 €
  • Trip.com
    119 €
  • Priceline
    119 €
2.4 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
72 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    75 €
  • ZenHotels.com
    65 €
  • Hotels.com
    76 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
91 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    91 €
  • Destinia.com
    87 €
  • Hotels.com
    91 €
4.1 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
319 €
145 €
Totalmente reembolsável
  • Hotels.com
    318 €
  • Expedia.com
    319 €
  • Priceline
    318 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 1 089 avaliações
Avaliado 9 de julho de 2023 via rede móvel

O grande problema deste hotel é, sem dúvida, as péssimas condições de insonorização (aliás, não existe qualquer insonorização!). Entre quartos e entre quartos e corredor é demais. Ouve-se tudo. Dos elevadores aos hóspedes vizinhos usando o wc.
As janelas para o exterior permitem a passagem de todo o som, o que, tendo em conta que a unidade hoteleira se encontra ao lado de uma das artérias principais de trânsito da cidade do Porto, a qualquer hora do dia ou da noite, existe barulho exterior que não permite o descanso.
Se você pretende descansar, por pouco que seja, esqueça. Não será aqui que irá conseguir.
Para a dimensão do hotel/número de quartos existentes, a dimensão dos dois únicos elevadores existentes é ridícula.
Com o hotel full crowded, como foi o caso, torna-se desesperante o simples apanhar o elevador.
Ridícula também é a dimensão da sala de pequenos-almoços. Demasiado pequena para o número total de quartos existente. Agregado à péssima disposição das ilhas de self-service, dificulta a circulação de pessoas nas horas de maior afluência.
Pelo mesmo motivo já indicado, o barulho existente na sala quando esta está a mais de meia capacidade, torna-se deveras irritante o simples acto de você tomar o seu pequeno-almoço.
Os quartos são de dimensões reduzidas, o que é normal neste tipo de unidade. Se não fosse a falta de insonorização seriam acolhedores.
O colchão podia ser melhor mas não compromete, a não ser o barulho que faz ao mínimo movimento.
Boa (e curiosa) oferta de almofadas para o nível da unidade hoteleira deste tipo.

Nota extremamente positiva para todo o staff com que lidei. De uma atenção, cuidado e simpatia excelentes, incluindo os elementos mais novos e/ou com pouca experiência. Bem secundados pelos elementos com mais experiência que permitem que aprendam fazendo sem colocar em causa o serviço fornecido ao cliente.

Podia ser um bom hotel para a categoria. Não o é pela falta de insonorização. É pena.

Sugestão de quartos: Não vai conseguir descansar. A não ser que esteja completamente sozinho no seu piso. E ainda assim conte com o barulho da rua a incomodar.
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado MiguelBast0s
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2023

Estimado Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Star Inn Porto
Lamentamos que não tenha apreciado a sua estadia da forma que pretendíamos e apresentamos as nossas desculpas pelo constrangimento.
Gostaríamos de voltar a contar com futura visita, a fim de alterarmos imagem, não condizente com os nossos standards de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,
José Castanho
Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de novembro de 2022 via rede móvel

Estadia de uma em família após cancelamento de voo de regresso a casa (stop Over) sendo que obrigaram a pagar mais uma noite mesmo sem a utilizar porque recusaram o late check-out com duas crianças pequenas que ainda dormem a sesta, o que revela uma enorme falta de razoabilidade e de sensibilidade.
Aspetos positivos: quarto simpático e com condições razoáveis e um bom pequeno almoço.
Aspetos negativos: não tem wireless nos quartos. Apenas internet por cabo, nem tem restaurante para refeições ou para pedir serviço de quarto.

Sugestão de quartos: Na ausência de restaurante ou serviço de quartos, é útil a proximidade de um supermercado pingo doce e de um ou outro restaurante aos quais se consegue ir a pé.
Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Duarte A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2022

Estimado Sr. Duarte,
Obrigado pela partilha da sua experiência.
Informamos que o late check-out é atribuído de forma gratuita sempre que o hotel tem disponibilidade para tal. Quando não é possível, cobramos uma taxa em função da hora de saída, como foi o caso.
Informamos também que o nosso hotel dispõe de wireless em todos as áreas. Não temos internet por cabo.
De facto não dispomos de restaurante, sendo que, temos algumas opções de comida no nosso Bar e nas imediações do hotel tem várias alternativas, além do serviço de entregas que está também disponível.
Ficamos ao dispor e esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de novembro de 2022

Ótimo atendimento local perfeito, foi maravilhoso fomos muito bem atendidos, muito obrigada. Eu e minha família estamos muito felizes todo ocorreu na paz de Deus, hotel muito limpo, roupas de camas impecável, e toalhas de banho trocadas todos os dias e quarto arrumado impecável.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado americoo733
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2022

Estimado Hóspede,
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Hotel Star Inn Porto.
É com muita satisfação que constatamos que a estadia foi de vosso agrado.
Ficamos na expetativa de uma futura visita.
Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 31 de outubro de 2022

...fiquei duas noites no Hotel "Star Inn" e posso afirmar que este Hotel tem um péssimo isolamento sonoro nas janelas dos quartos!

Circulação constante de carros durante a noite devido a estradas na proximidade, ruído terrível e irritante.

Pedi ajuda as 01:00. Não tinham nenhuma solução para mim. Deixei recado para me solucionarem o problema e no dia seguinte NADA aconteceu. Nem uma palavra me foi dirigida.

Pensem bem. Boa sorte.
Obrigado

Sugestão de quartos: Vejam o isolamento das janelas dos quartos antes!!
Data da estadia: outubro de 2022
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado HLGFCR45
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2022

Estimado(a) Hóspede
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Star Inn Porto
Lastimamos o sucedido e desde já apresentamos sinceras desculpas pelo constrangimento.
Aproveitamos para informar que a situação reportada se encontra solucionada.
Gostaríamos de voltar a contar com futura visita, a fim de alterarmos imagem, não condizente com os nossos standards de qualidade.
Com os melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de setembro de 2022 via rede móvel

Hotel com bom estacionamento para hóspedes na parte de traz do hotel. Você precisa tocar o interfone para abrirem à porta, tem uma escada para subir com malas pesadas pode ser difícil para idosos, o staff não ajuda a pegar as malas. O quarto que ficamos é ok, sem luxo, para ficar até 2 noites é bom pelo preço, mas que isso não me arriscaria. Os travesseiros eram todos muito altos, a cama tem conforto médio também, o banheiro é pequeno e, de novo, se você for idoso com dor nas pernas, fraqueza ou se estiver com idosos nestas condições provavelmente não vão conseguir subir ou
descer sozinhos(foto abaixo) do local do banho! Muito alto! O blackout é fraco, entra claridade mesmo durante a noite(foto abaixo).
Cafe da manhã é ok, somente 2 frutas frescas (banana e laranja), 3 tipos de pães, ovos mexidos, café normal e espresso, e alguns pães doces.

Se você estiver a trabalho por até 2 dias, ou passando para outros locais e estiver querendo economizar no hotel pode ficar aqui.

Data da estadia: setembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Viajante_Double7
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2022

Estimado Hóspede,
Obrigado pelos seus comentários que teremos em máxima consideração e certamente contribuirão para a melhoria dos nossos serviços.
Ficamos ao dispor e esperamos voltar a recebê-lo em breve.
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações