Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ValBonatto
Ribeirão Pires, SP

Ótimo na categoria que atende

Avaliação de Star inn Porto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/03/2022
Hotel com decoração agradável, quartos bem limpos, com decoração clean e bem conservados. Atendimento muito atencioso, simpático e agradável por parte de todos que trabalham no hotel. Café da manhã com muitas opções.
Data da estadia: março de 2022
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 18/03/2022
Estimado(a) Hóspede
Grato pela preferência e pela partilha da experiência vivida no nosso Hotel Star Inn Porto.
É com muita satisfação que constatamos que a estadia foi de vosso agrado.
Ficamos na expetativa de uma futura visita.
Com os melhores cumprimentos,
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    173 €
  • Algotels
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
110 €
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Priceline
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina aquecida
  • Booking.com
  • Expedia.com
    88 €
  • travelup.com
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • Expedia.com
    106 €
  • Hotels.com
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    128 €
  • Priceline
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
145 €
Totalmente reembolsável
  • Hotels.com
  • Booking.com
  • Expedia.com
    144 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    159 €
  • Expedia.com
    173 €
4.1 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • Official website
    90 €
  • Priceline
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    374 €
  • Official Site
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    81 €
  • Expedia.com
    88 €
4.3 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Transporte de/para o aeroporto
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
15 - 20 de 1 089 avaliações
Avaliado 28 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Hotel muito simpático com um serviço excelente.
Quero também agradecer por todo o serviço prestado durante a minha estadia no Hotel.

- Simpatia e serviços prestados de excelência em especial aos colaboradores Recepção Bar :

Mariana , Sérgio , Paulo , Gustavo , Daniela Monika e Alfredo .

- também ao serviço de andares a Maria Ribeiro 2.- andar que também é uma grande simpatia e muito profissional .

Também admirei ver uma direção muito discreta e também muito atenta e simpática , do qual o nome não sei.

Desejo-lhes também tudo bom ao nível profissional e pessoal.

Grande abraço
Bernardino Delgado

Sugestão de quartos: Preço e serviços ( TOP )
Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado bernardinodelgado
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
José Castanho, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2022

Estimado Sr. Bernardino Delgado,
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras que terei todo o gosto em transmitir à nossa equipa.
Agradeço também a preferência com que nos distinguiu e que espero continuar a merecer.
Fico ao dispor para o que entender necessário e aguardo pela próxima visita, em breve.
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de junho de 2020

A estadia estava sendo tranquila, check-in normal, quartos ok, café da manhã ok, mas em uma noite estacionei o carro dentro do estacionamento do hotel e, na manhã seguinte, ele estava com a lataria toda riscada. Corri à recepção para relatar e solicitar as imagens da câmera que estava focada para o local onde o carro estava estacionado. Responderam com um sorriso no rosto que era necessário autorização do gerente. Então pedi para falar com o gerente, disseram que ele não estava. Solicitei para que me avisassem quando ele chegasse, não avisaram. No dia seguinte fui novamente à recepção para tentar ver as imagens da câmera e, só então, responderam que eu deveria procurar a polícia. Neste momento eu já não tinha mais tempo para ir a uma delegacia, prestar queixa e aguardar a polícia solicitar a gravação pois eu já estava indo embora da cidade. Resumindo, o staff do hotel parece bem orientado a negar os pedidos dos hóspedes de modo bem cortês. Não pretendo voltar a este hotel e não recomendo a ninguém.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado H7578EMmarcelof
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
pedro s, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da sua experiência no nosso hotel, que obviamente lamentamos.
Ficamos também surpreendidos pela distância de tempo entre a ocorrência e a avaliação.
Como será do conhecimento geral, as gravações das câmaras de vigilância não podem ser visualizadas pelos nossos hóspedes, aliás nem todos os nossos colaboradores têm permissão de visualização.
Se bem me recordo, e se me foi transmitida correctamente a informação, o senhor disse que tinha a porta do carro riscada e queria confirmar se teria sido no nosso parque o ocorrido.
Sem querer por em causa a sua palavra, é importante também relatar a nossa versão dos factos.
Mais uma vez lamento que este infeliz incidente, que não sabemos se terá ocorrido no nosso parque, tenha estragado a sua estadia que, de acordo com o que nos diz, estava a correr bem.
Ficamos ao dispor para o que mais necessitar da nossa parte.
Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

O quarto é bom, limpo, banheiro bom também, fui bem atendida ao chegar e sair, só senti falta de ter um frigobar no quarto, ter que descer para pegar uma água é bem ruim. Não tem serviço de alimentação depois de uma certa hora também, e para comer tem que sair de carro ouvisse Uber Eats.
Funcionários muito atenciosos apesar de tudo.
Não gostei da localização.
Mas quando se está de carro e para passar pouco tempo está ótimo !

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado GiLeal2013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no Star Inn Porto. Informamos ainda que também dispomos de quartos com frigobar, se não passamos a mensagem corretamente, pedimos desculpa. Ainda bem que no geral o nosso serviço foi satisfatório. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Fiquei alguns dias hospedado e posso afirmar, sinceramente que não gostei, com exceção do pessoal da recepção e limpeza dos quartos, todos nota 10! Referente ao Hotel, longe do Centro, próximo a estrada, portando um barulho insuportável o tempo integral, inclusive com a janela fechada! Café da manhã bem médio, faltavam coisas que ou você não comia ou teria que esperar ao menos 10 minutos, sem acompanhamento e sincronia de uma nutricionista ou responsável para que isso não ocorresse. Até o estacionamento é confuso e complicado.Eu não retorno e não recomendo! Sem fotos, para que não se iluda como eu!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado EDI_PELOMUNDO1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado cliente,
Agradecemos os comentários e lamentamos não termos cumprido com o esperado. Continuaremos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei neste hotel 3 noites e não gostei por vários motivos. O quarto não é nada de especial. É em alcatifa e mais parece um quarto de estudante, como o próprio hotel. O peq almoço é uma confusão, a sala é pequena para a quantidade de quartos que tem. Só tem uma máquina para tirar o café e tudo o resto. Parece que estamos num refeitório. Há tabuleiro e tudo para arrumar no fim. A internet não funciona muito bem no quarto.
Ouve-se muito os barulhos de um quarto para o outro.
Resumindo não foi uma boa experiência e por isso não recomendo. Estava morto para sair de lá.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado vascop561
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Registamos os vossos comentários que agradecemos e lamentamos não termos estado à altura do esperado. Continuamos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações