Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Marcelo F
São José dos Campos, SP

Carro foi todo riscado no estacionamento

Avaliação de Star inn Porto
1,0 de 5 bolhasAvaliou 9/06/2020
A estadia estava sendo tranquila, check-in normal, quartos ok, café da manhã ok, mas em uma noite estacionei o carro dentro do estacionamento do hotel e, na manhã seguinte, ele estava com a lataria toda riscada. Corri à recepção para relatar e solicitar as imagens da câmera que estava focada para o local onde o carro estava estacionado. Responderam com um sorriso no rosto que era necessário autorização do gerente. Então pedi para falar com o gerente, disseram que ele não estava. Solicitei para que me avisassem quando ele chegasse, não avisaram. No dia seguinte fui novamente à recepção para tentar ver as imagens da câmera e, só então, responderam que eu deveria procurar a polícia. Neste momento eu já não tinha mais tempo para ir a uma delegacia, prestar queixa e aguardar a polícia solicitar a gravação pois eu já estava indo embora da cidade. Resumindo, o staff do hotel parece bem orientado a negar os pedidos dos hóspedes de modo bem cortês. Não pretendo voltar a este hotel e não recomendo a ninguém.
Data da estadia: novembro de 2019
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
pedro s, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 26/06/2020
Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da sua experiência no nosso hotel, que obviamente lamentamos.
Ficamos também surpreendidos pela distância de tempo entre a ocorrência e a avaliação.
Como será do conhecimento geral, as gravações das câmaras de vigilância não podem ser visualizadas pelos nossos hóspedes, aliás nem todos os nossos colaboradores têm permissão de visualização.
Se bem me recordo, e se me foi transmitida correctamente a informação, o senhor disse que tinha a porta do carro riscada e queria confirmar se teria sido no nosso parque o ocorrido.
Sem querer por em causa a sua palavra, é importante também relatar a nossa versão dos factos.
Mais uma vez lamento que este infeliz incidente, que não sabemos se terá ocorrido no nosso parque, tenha estragado a sua estadia que, de acordo com o que nos diz, estava a correr bem.
Ficamos ao dispor para o que mais necessitar da nossa parte.
Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
167 €
  • Mercure
    167 €
  • Vio.com
    142 €
  • Hotels.com
    158 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina aquecida
235 €
  • Expedia.com
    235 €
  • Agoda.com
    186 €
  • Hotels.com
    235 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
133 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Hotels.com
    133 €
  • StayForLong
    127 €
  • Expedia.com
    133 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
175 €
  • Expedia.com
    175 €
  • StayForLong
    148 €
  • Hotels.com
    175 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
111 €
79 €
Totalmente reembolsável
  • Hotels.com
    92 €
  • Expedia.com
    84 €
  • Algotels
    111 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
145 €
  • Hotels.com
    149 €
  • Official Site
    130 €
  • Expedia.com
    145 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
163 €
Totalmente reembolsável
  • Official Site
    191 €
  • Vio.com
    150 €
  • Hotels.com
    165 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
334 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Hotels.com
    301 €
  • Vio.com
    268 €
  • Expedia.com
    301 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
74 €
  • Hotels.com
    83 €
  • Agoda.com
    64 €
  • Expedia.com
    83 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
107 €
  • Expedia.com
    103 €
  • Vio.com
    83 €
  • Hotels.com
    103 €
4.3 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Transporte de/para o aeroporto
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 1 089 avaliações
Avaliado 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

O quarto é bom, limpo, banheiro bom também, fui bem atendida ao chegar e sair, só senti falta de ter um frigobar no quarto, ter que descer para pegar uma água é bem ruim. Não tem serviço de alimentação depois de uma certa hora também, e para comer tem que sair de carro ouvisse Uber Eats.
Funcionários muito atenciosos apesar de tudo.
Não gostei da localização.
Mas quando se está de carro e para passar pouco tempo está ótimo !

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado GiLeal2013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no Star Inn Porto. Informamos ainda que também dispomos de quartos com frigobar, se não passamos a mensagem corretamente, pedimos desculpa. Ainda bem que no geral o nosso serviço foi satisfatório. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Fiquei alguns dias hospedado e posso afirmar, sinceramente que não gostei, com exceção do pessoal da recepção e limpeza dos quartos, todos nota 10! Referente ao Hotel, longe do Centro, próximo a estrada, portando um barulho insuportável o tempo integral, inclusive com a janela fechada! Café da manhã bem médio, faltavam coisas que ou você não comia ou teria que esperar ao menos 10 minutos, sem acompanhamento e sincronia de uma nutricionista ou responsável para que isso não ocorresse. Até o estacionamento é confuso e complicado.Eu não retorno e não recomendo! Sem fotos, para que não se iluda como eu!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado EDI_PELOMUNDO1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado cliente,
Agradecemos os comentários e lamentamos não termos cumprido com o esperado. Continuaremos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei neste hotel 3 noites e não gostei por vários motivos. O quarto não é nada de especial. É em alcatifa e mais parece um quarto de estudante, como o próprio hotel. O peq almoço é uma confusão, a sala é pequena para a quantidade de quartos que tem. Só tem uma máquina para tirar o café e tudo o resto. Parece que estamos num refeitório. Há tabuleiro e tudo para arrumar no fim. A internet não funciona muito bem no quarto.
Ouve-se muito os barulhos de um quarto para o outro.
Resumindo não foi uma boa experiência e por isso não recomendo. Estava morto para sair de lá.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado vascop561
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Registamos os vossos comentários que agradecemos e lamentamos não termos estado à altura do esperado. Continuamos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de agosto de 2019

O café da manhã tem varias opções, é muito gostoso.
Hotel moderno.
Não gostei do isolamento dos quartos, nem das camas, o ar de meu quarto não funcionava nem o secador de cabelo.
Muito afastado do centro da cidade.

Data da estadia: agosto de 2019
    • Localização
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado sofiagiorgi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Gerente geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no nosso hotel e lamentamos alguma falha que possa ter havido no vosso quarto. Contudo, se nos tivesse avisado, teríamos mudado de quarto sem qualquer problema. Ainda bem que o nosso café da manhã estava do vosso agrado e esperamos que possa voltar numa próxima oportunidade. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de julho de 2019 via rede móvel

Não fiquei fã do hotel, está bem pensado mas não está bem desenvolvido a nível de pessoal. Precisavam de tentar agradar mais os clientes e satisfazer algumas necessidades como o WIFI, visto que supostamente vendem o serviço tendo em conta essa opção mas na realidade só funciona no corredor e na área da receção.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Relax702455
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência e lamentamos não ter correspondido às expectativas. Estranhamos o comentário do wifi, pois renovamos toda a rede há cerca de 2 meses e temos tido um feed back bastante positivo. Acreditamos que se tenha tratado de algum problema isolado, mas prometemos estar ainda mais atentos a eventuais falhas no serviço. Esperamos contudo, que nos dê a honra de uma nova visita em que esperamos cumprir com o esperado. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações