Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
GiLeal2013
Vilamoura , Portugal

Um bom hotel para quem está somente de passagem

Avaliação de Star inn Porto
3,0 de 5 bolhasAvaliou 2/12/2019via rede móvel
O quarto é bom, limpo, banheiro bom também, fui bem atendida ao chegar e sair, só senti falta de ter um frigobar no quarto, ter que descer para pegar uma água é bem ruim. Não tem serviço de alimentação depois de uma certa hora também, e para comer tem que sair de carro ouvisse Uber Eats.
Funcionários muito atenciosos apesar de tudo.
Não gostei da localização.
Mas quando se está de carro e para passar pouco tempo está ótimo !
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 3/12/2019
Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no Star Inn Porto. Informamos ainda que também dispomos de quartos com frigobar, se não passamos a mensagem corretamente, pedimos desculpa. Ainda bem que no geral o nosso serviço foi satisfatório. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
167 €
  • Mercure
    167 €
  • Vio.com
    142 €
  • Expedia.com
    158 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina aquecida
235 €
  • Expedia.com
    235 €
  • Agoda.com
    186 €
  • Hotels.com
    235 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
133 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    133 €
  • StayForLong
    127 €
  • Hotels.com
    133 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
175 €
  • Expedia.com
    174 €
  • StayForLong
    148 €
  • NH Collection
    175 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
111 €
79 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    92 €
  • Hotels.com
    92 €
  • Algotels
    111 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
145 €
  • Expedia.com
    147 €
  • Vio.com
    126 €
  • Hotels.com
    149 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
163 €
Totalmente reembolsável
  • Official Site
    191 €
  • Vio.com
    150 €
  • Expedia.com
    165 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
334 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    301 €
  • ZenHotels.com
    275 €
  • Hotels.com
    301 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
80 €
  • Expedia.com
    83 €
  • Agoda.com
    64 €
  • StayForLong
    78 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
107 €
  • Expedia.com
    103 €
  • Vio.com
    80 €
  • Priceline
    275 €
4.3 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Transporte de/para o aeroporto
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
18 - 23 de 1 089 avaliações
Avaliado 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Fiquei alguns dias hospedado e posso afirmar, sinceramente que não gostei, com exceção do pessoal da recepção e limpeza dos quartos, todos nota 10! Referente ao Hotel, longe do Centro, próximo a estrada, portando um barulho insuportável o tempo integral, inclusive com a janela fechada! Café da manhã bem médio, faltavam coisas que ou você não comia ou teria que esperar ao menos 10 minutos, sem acompanhamento e sincronia de uma nutricionista ou responsável para que isso não ocorresse. Até o estacionamento é confuso e complicado.Eu não retorno e não recomendo! Sem fotos, para que não se iluda como eu!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado EDI_PELOMUNDO1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado cliente,
Agradecemos os comentários e lamentamos não termos cumprido com o esperado. Continuaremos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei neste hotel 3 noites e não gostei por vários motivos. O quarto não é nada de especial. É em alcatifa e mais parece um quarto de estudante, como o próprio hotel. O peq almoço é uma confusão, a sala é pequena para a quantidade de quartos que tem. Só tem uma máquina para tirar o café e tudo o resto. Parece que estamos num refeitório. Há tabuleiro e tudo para arrumar no fim. A internet não funciona muito bem no quarto.
Ouve-se muito os barulhos de um quarto para o outro.
Resumindo não foi uma boa experiência e por isso não recomendo. Estava morto para sair de lá.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado vascop561
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de outubro de 2019

Estimado hóspede,
Registamos os vossos comentários que agradecemos e lamentamos não termos estado à altura do esperado. Continuamos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de agosto de 2019

O café da manhã tem varias opções, é muito gostoso.
Hotel moderno.
Não gostei do isolamento dos quartos, nem das camas, o ar de meu quarto não funcionava nem o secador de cabelo.
Muito afastado do centro da cidade.

Data da estadia: agosto de 2019
    • Localização
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado sofiagiorgi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Gerente geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no nosso hotel e lamentamos alguma falha que possa ter havido no vosso quarto. Contudo, se nos tivesse avisado, teríamos mudado de quarto sem qualquer problema. Ainda bem que o nosso café da manhã estava do vosso agrado e esperamos que possa voltar numa próxima oportunidade. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de julho de 2019 via rede móvel

Não fiquei fã do hotel, está bem pensado mas não está bem desenvolvido a nível de pessoal. Precisavam de tentar agradar mais os clientes e satisfazer algumas necessidades como o WIFI, visto que supostamente vendem o serviço tendo em conta essa opção mas na realidade só funciona no corredor e na área da receção.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Relax702455
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência e lamentamos não ter correspondido às expectativas. Estranhamos o comentário do wifi, pois renovamos toda a rede há cerca de 2 meses e temos tido um feed back bastante positivo. Acreditamos que se tenha tratado de algum problema isolado, mas prometemos estar ainda mais atentos a eventuais falhas no serviço. Esperamos contudo, que nos dê a honra de uma nova visita em que esperamos cumprir com o esperado. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de junho de 2019

continua a agradar e a receção está bem melhor em termos de atendimento. Sugiro que no bar tenham mais atenção pois ainda não tinha acabado de receber o Gin tónicojá o empregado estava a pedir o pagamento, desagradável e despropositado. Enfim a culpa não é do funcionário são normas mas que não fazem sentido e inibem, mais consumo

Sugestão de quartos: tem estacionamento sem se ter de pagar, e excelente. as perguntas que fazem acima são muitas vezes completamente idiotas
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado Jose R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência no nosso hotel, que nos é muito importante para podermos limar algumas arestas no nosso serviço. Ficamos contentes por, em geral, ter ficado satisfeitos e tomamos devida nota da sua importante observação. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar que estamos a evoluir. Cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações