Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vasco Pinto
Amadora, Portugal

Não Recomendo

Avaliação de Star inn Porto
2,0 de 5 bolhasAvaliou 22/09/2019via rede móvel
Fiquei neste hotel 3 noites e não gostei por vários motivos. O quarto não é nada de especial. É em alcatifa e mais parece um quarto de estudante, como o próprio hotel. O peq almoço é uma confusão, a sala é pequena para a quantidade de quartos que tem. Só tem uma máquina para tirar o café e tudo o resto. Parece que estamos num refeitório. Há tabuleiro e tudo para arrumar no fim. A internet não funciona muito bem no quarto.
Ouve-se muito os barulhos de um quarto para o outro.
Resumindo não foi uma boa experiência e por isso não recomendo. Estava morto para sair de lá.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 24/10/2019
Estimado hóspede,
Registamos os vossos comentários que agradecemos e lamentamos não termos estado à altura do esperado. Continuamos a trabalhar para melhorar sempre o nosso serviço. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
135 €
130 €
  • Expedia.com
    130 €
  • Hotels.com
    130 €
  • Trip.com
    130 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
201 €
  • Expedia.com
    190 €
  • Agoda.com
    175 €
  • Hotels.com
    215 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
72 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    69 €
  • Trip.com
    66 €
  • Hotels.com
    76 €
122 €
  • Booking.com
    122 €
  • Vio.com
    110 €
  • Expedia.com
    122 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina aquecida
133 €
  • Official Site
    140 €
  • Expedia.com
    123 €
  • Priceline
    140 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
86 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    81 €
  • Agoda.com
    79 €
  • Trip.com
    89 €
2.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
105 €
  • Expedia.com
    95 €
  • Official Site
    90 €
  • Hotels.com
    108 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
70 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    70 €
  • Official website
    55 €
  • Hotels.com
    70 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
249 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Booking.com
    248 €
  • Agoda.com
    216 €
  • Hotels.com
    248 €
4.4 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
330 €
  • Expedia.com
    396 €
  • Vio.com
    311 €
  • Priceline
    396 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
20 - 25 de 1 089 avaliações
Avaliado 13 de agosto de 2019

O café da manhã tem varias opções, é muito gostoso.
Hotel moderno.
Não gostei do isolamento dos quartos, nem das camas, o ar de meu quarto não funcionava nem o secador de cabelo.
Muito afastado do centro da cidade.

Data da estadia: agosto de 2019
    • Localização
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado sofiagiorgi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Gerente geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência no nosso hotel e lamentamos alguma falha que possa ter havido no vosso quarto. Contudo, se nos tivesse avisado, teríamos mudado de quarto sem qualquer problema. Ainda bem que o nosso café da manhã estava do vosso agrado e esperamos que possa voltar numa próxima oportunidade. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 16 de julho de 2019 via rede móvel

Não fiquei fã do hotel, está bem pensado mas não está bem desenvolvido a nível de pessoal. Precisavam de tentar agradar mais os clientes e satisfazer algumas necessidades como o WIFI, visto que supostamente vendem o serviço tendo em conta essa opção mas na realidade só funciona no corredor e na área da receção.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Relax702455
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência e lamentamos não ter correspondido às expectativas. Estranhamos o comentário do wifi, pois renovamos toda a rede há cerca de 2 meses e temos tido um feed back bastante positivo. Acreditamos que se tenha tratado de algum problema isolado, mas prometemos estar ainda mais atentos a eventuais falhas no serviço. Esperamos contudo, que nos dê a honra de uma nova visita em que esperamos cumprir com o esperado. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 29 de junho de 2019

continua a agradar e a receção está bem melhor em termos de atendimento. Sugiro que no bar tenham mais atenção pois ainda não tinha acabado de receber o Gin tónicojá o empregado estava a pedir o pagamento, desagradável e despropositado. Enfim a culpa não é do funcionário são normas mas que não fazem sentido e inibem, mais consumo

Sugestão de quartos: tem estacionamento sem se ter de pagar, e excelente. as perguntas que fazem acima são muitas vezes completamente idiotas
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado Jose R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência no nosso hotel, que nos é muito importante para podermos limar algumas arestas no nosso serviço. Ficamos contentes por, em geral, ter ficado satisfeitos e tomamos devida nota da sua importante observação. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar que estamos a evoluir. Cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

Má experiência. Hotel velho, cheiro a cigarros, barulho, janelas que não isolam barulho, tudo mau!
Preço baixo não compensa.
Até sgeriram escala de pequenos almoços pois o hotel esta cheio
Não tem condições

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado sandrasA9453VV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência no Star Inn Porto. Lamentamos que não tenha sido positiva, infelizmente e mesmo este sendo um hotel 100% não fumador há quem não o respeite. Queria no entanto deixar claro que não fazemos escalas de pequeno-almoço, apenas informamos os nossos clientes dos fluxos no horário de pequeno-almoço, visto também que temos um horário bem alargado das 07 às 12H00. A nossa ideia não é condicionar, mas informar e permitir o melhor conforto possível aos nossos hóspedes. Caso não tenhamos conseguido passar a mensagem corretamente, peço desculpas. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 24 de abril de 2019 via rede móvel

Pontos positivos: Preço (mesmo com uma taxa cara era o mais barato na lista para a data do feriado) e Localização (não está tão afastado do centro)
Pontos negativos: quarto bem pequeno, possui ar condicionado mas não funciona, a janela abre bem pouco, não tem ventilação, ao questionar sobre isso com funcionário do Hotel fomos mal atendidos, fez pouco caso, disse que era assim mesmo. A Cama é barulhenta e parece velha. Quando pedimos auxílio por telefone fomos mal atendidos, quando descemos para solicitar algo já que o hotel não tinha serviço de quarto, também fomos mal atendidos, o funcionário da Noite que atendia por nome de Sérgio, não fez questão de nos auxiliar e pegar os pratos e talheres que pedimos, apenas apontou onde estavam, num ar desagradável! Não há privacidade, estava dormindo e abriram a porta do quarto para oferecer serviço de quarto, nem se quer checaram se o quarto estava vazio, enfim, houveram outros pequenos momentos que não nos sentimos bem atendidos também, o propósito não seria expor pessoas aqui, porém esta foi minha maior decepção referente atendimento num hotel onde estive hospedada e parecia mais que o Hotel estava me fazendo um favor e não que eu estava pagando para ser bem atendida e diga-se de passagem bem caro pois era feriado na data. Não indico o hotel. Não voltaria, e fiquei bem frustrada com o ocorrido.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado izacristinaaa_
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019

Estimada hóspede, Agradecemos a preferência e a partilha da experiência que obviamente lamentamos. Informamos, contudo que o problema da refrigeração foi entretanto resolvido. Pedimos desculpa por não termos proporcionado o serviço esperado, mas creia que não é de todo normal esta situação. Nunca nos passou pela cabeça que qualquer hóspede esteja cá para nos fazer um favor. Nós é que temos de agradecer a oportunidade que nos deram e tudo fazer para tornar as estadias o mais agradáveis possível. Asseguro que trabalhamos todos os dias para esse efeito. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ver mais avaliações