Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Lucrécia S

Não ficou de referência

Avaliação de Star inn Porto
3,0 de 5 bolhasAvaliou 15/07/2019via rede móvel
Não fiquei fã do hotel, está bem pensado mas não está bem desenvolvido a nível de pessoal. Precisavam de tentar agradar mais os clientes e satisfazer algumas necessidades como o WIFI, visto que supostamente vendem o serviço tendo em conta essa opção mas na realidade só funciona no corredor e na área da receção.
Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/07/2019
Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da vossa experiência e lamentamos não ter correspondido às expectativas. Estranhamos o comentário do wifi, pois renovamos toda a rede há cerca de 2 meses e temos tido um feed back bastante positivo. Acreditamos que se tenha tratado de algum problema isolado, mas prometemos estar ainda mais atentos a eventuais falhas no serviço. Esperamos contudo, que nos dê a honra de uma nova visita em que esperamos cumprir com o esperado. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar - Diretor Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
207 €
  • Expedia.com
    215 €
  • Agoda.com
    171 €
  • Hotels.com
    215 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
130 €
  • Expedia.com
    130 €
  • Hotels.com
    130 €
  • Priceline
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
136 €
  • Booking.com
    136 €
  • Expedia.com
    136 €
  • Priceline
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina aquecida
181 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    181 €
  • Vio.com
    155 €
  • Hotels.com
    181 €
4.0 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
79 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    82 €
  • Agoda.com
    70 €
  • Priceline
154 €
  • Official Site
    154 €
  • Expedia.com
    138 €
  • Priceline
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
126 €
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    110 €
  • Expedia.com
    115 €
3.7 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
70 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
  • Official website
    55 €
  • Expedia.com
    70 €
3.8 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
248 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Priceline
  • Pestana Hotel Group
    221 €
  • Booking.com
    248 €
4.4 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Restaurante
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    343 €
  • Expedia.com
    462 €
4.2 km de Star inn Porto
Wi-Fi gratuito
Piscina
Veja mais hotéis em Porto
Avaliações (1 089)
Filtrar avaliações
1 089 resultados
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
201
511
266
68
43
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
22 - 27 de 1 089 avaliações
Avaliado 29 de junho de 2019

continua a agradar e a receção está bem melhor em termos de atendimento. Sugiro que no bar tenham mais atenção pois ainda não tinha acabado de receber o Gin tónicojá o empregado estava a pedir o pagamento, desagradável e despropositado. Enfim a culpa não é do funcionário são normas mas que não fazem sentido e inibem, mais consumo

Sugestão de quartos: tem estacionamento sem se ter de pagar, e excelente. as perguntas que fazem acima são muitas vezes completamente idiotas
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Sono
    • Serviço
1  Obrigado Jose R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência no nosso hotel, que nos é muito importante para podermos limar algumas arestas no nosso serviço. Ficamos contentes por, em geral, ter ficado satisfeitos e tomamos devida nota da sua importante observação. Esperamos poder voltar a recebê-lo em breve e mostrar que estamos a evoluir. Cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

Má experiência. Hotel velho, cheiro a cigarros, barulho, janelas que não isolam barulho, tudo mau!
Preço baixo não compensa.
Até sgeriram escala de pequenos almoços pois o hotel esta cheio
Não tem condições

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado sandrasA9453VV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2019

Estimada hóspede,
Agradecemos a partilha da experiência no Star Inn Porto. Lamentamos que não tenha sido positiva, infelizmente e mesmo este sendo um hotel 100% não fumador há quem não o respeite. Queria no entanto deixar claro que não fazemos escalas de pequeno-almoço, apenas informamos os nossos clientes dos fluxos no horário de pequeno-almoço, visto também que temos um horário bem alargado das 07 às 12H00. A nossa ideia não é condicionar, mas informar e permitir o melhor conforto possível aos nossos hóspedes. Caso não tenhamos conseguido passar a mensagem corretamente, peço desculpas. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar - Diretor Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 24 de abril de 2019 via rede móvel

Pontos positivos: Preço (mesmo com uma taxa cara era o mais barato na lista para a data do feriado) e Localização (não está tão afastado do centro)
Pontos negativos: quarto bem pequeno, possui ar condicionado mas não funciona, a janela abre bem pouco, não tem ventilação, ao questionar sobre isso com funcionário do Hotel fomos mal atendidos, fez pouco caso, disse que era assim mesmo. A Cama é barulhenta e parece velha. Quando pedimos auxílio por telefone fomos mal atendidos, quando descemos para solicitar algo já que o hotel não tinha serviço de quarto, também fomos mal atendidos, o funcionário da Noite que atendia por nome de Sérgio, não fez questão de nos auxiliar e pegar os pratos e talheres que pedimos, apenas apontou onde estavam, num ar desagradável! Não há privacidade, estava dormindo e abriram a porta do quarto para oferecer serviço de quarto, nem se quer checaram se o quarto estava vazio, enfim, houveram outros pequenos momentos que não nos sentimos bem atendidos também, o propósito não seria expor pessoas aqui, porém esta foi minha maior decepção referente atendimento num hotel onde estive hospedada e parecia mais que o Hotel estava me fazendo um favor e não que eu estava pagando para ser bem atendida e diga-se de passagem bem caro pois era feriado na data. Não indico o hotel. Não voltaria, e fiquei bem frustrada com o ocorrido.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado izacristinaaa_
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2019

Estimada hóspede, Agradecemos a preferência e a partilha da experiência que obviamente lamentamos. Informamos, contudo que o problema da refrigeração foi entretanto resolvido. Pedimos desculpa por não termos proporcionado o serviço esperado, mas creia que não é de todo normal esta situação. Nunca nos passou pela cabeça que qualquer hóspede esteja cá para nos fazer um favor. Nós é que temos de agradecer a oportunidade que nos deram e tudo fazer para tornar as estadias o mais agradáveis possível. Asseguro que trabalhamos todos os dias para esse efeito. Melhores cumprimentos,
Pedro Salazar

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 23 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel bem localizado e barato, porém isso é tudo! Pessoal da recepção muito despreparado e mal educados, principalmente os do turno da noite, não tão nem aí com o conforto do cliente. além dos quartos serem um cubículo ainda são um forno de tão quente que é. Nunca mais volto nesse lugar e não indico a ninguém.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado guilherme377
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2019

Estimado hóspede,
Gratos pela preferência e pela partilha da experiência vivida no Star Inn Porto. Lamentamos que não termos estado à altura do esperado, ficamos muito surpresos com a avaliação do nosso staf de recepção, visto que não é esse nunca o nosso comportamento. Se alguma coisa falhou a nível de atendimento e simpatia, pedimos desculpa e tudo faremos para que não se repita. Relativamente á temperatura do quarto, informamos que o problema registado foi entretanto resolvido. Gostariamos que reconsiderasse e pudesse voltar a visitar-nos afum de mudar a má impressão que deixamos e que não condiz com os nossos standards de qualidade. Melhores cumprimentos.
Pedro Salazar

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 17 de março de 2019 via rede móvel

Fiz reserva para passar uma noite através do Booking, onde pesquisei quartos familiares para dois adultos e duas crianças. Houve qualquer problema entre o site e o hotel porque quando chegamos, já tarde da noite, vimos que era uma cama de casal e uma cama extensível, mas com apenas um colchão de solteiro. Tentamos resolver na recepção, mas a única solução sugerida foi de alugar outro quarto.
O quarto fica de frente para uma estrada muito movimentada e não há uma proteção acústica que reduza o barulho dos carros.
O colchão é muito barulhento.
Não foi uma hospedagem agradável, infelizmente.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado SuTorres2013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
PedroS6448, Diretor-Geral em Star inn Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2019

Agradecemos o vosso comentário. Nós lamentamos o mal-entendido, mas na reserva diz claramente que o quarto é triplo e que a outra criança pode partilhar a cama com os pais. Se nessa noite tivéssemos um quarto para 4 pessoas disponível, teríamos tido todo o gosto em resolver a situação de outra forma, mas infelizmente não tínhamos essa disponibilidade. Cumprimentos.
Pedro Salazar

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ver mais avaliações