“Agradável e diferente ”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 344 de 2 115 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Não dou 5* porque o restaurante em si é meio básico. A comida e bebida também é são um bocadinho sobrevalorizadas, no entanto, sendo um conceito diferente do típico japonês e Ramen, está no coração do Porto e a comida é diferente e agradável para saborear entre amigos!

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado costaleiterenata
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (170)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Local agradável e serviço rápido. O ramen é bom mas longe de emocionar. Penso que falta intensidade no caldo. O preço é justo e o pessoal simpático.

Obrigado andrexibs
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Asinhas para entrada são uma delícia. No ramen aconselho um que tenha barriga, para saborear aquele tostadinho cheio de sabor!
O espaço é diversificado, há a sala ampla e virada para a rua e vários cantinhos mais privados. Ficamos num cantinho e tem uma atmosfera muito agradável! A repetir.

Obrigado ClaudiaGama01
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gosto e sou apreciadora de ramen e fui a este restaurante com muitas expectativas (almoço num sábado), mas foi uma grande desilusão e não recomendo este local a ninguém.
Em qualquer restaurante de comida asiática, os cheiros das comidas são bem característicos dos espaços e mal entrei no Ro reparei na ausência destes aromas. Depois de receber o menu, para meu espanto, constato que não há qualquer bebida típica (nem um chá!), apenas bebidas e refrigerantes de marcas bem conhecidas de todos nós.
O caldo costuma ser o segredo num bom ramen, mas aqui o caldo não tem qualquer sabor, total ausência de condimentos. O meu namorado pediu um ramen diferente do meu e também não gostou, refeição completamente banal. Além disso, é caro para a qualidade prestada.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado filipammoliveira
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Espaço acolhedor na entrada mas a sala nas traseiras é um pouco fria e menos acolhedora. Atendimento prático e tranquilo. O ramen foi uma agradável surpresa, caldo saboroso e com boa apresentação.
Os croquetes de batata doce com camarão estavam muitos bons. No caso do ramen provamos o de triplo porco (não gostei muito do facto de ser carne picada, mas são gostos) com miso picante e o ramen shoyu com rosbife e cogumelos.

Obrigado saramonteiro12

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!