“Grande desilusão”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 344 de 2 115 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gosto e sou apreciadora de ramen e fui a este restaurante com muitas expectativas (almoço num sábado), mas foi uma grande desilusão e não recomendo este local a ninguém.
Em qualquer restaurante de comida asiática, os cheiros das comidas são bem característicos dos espaços e mal entrei no Ro reparei na ausência destes aromas. Depois de receber o menu, para meu espanto, constato que não há qualquer bebida típica (nem um chá!), apenas bebidas e refrigerantes de marcas bem conhecidas de todos nós.
O caldo costuma ser o segredo num bom ramen, mas aqui o caldo não tem qualquer sabor, total ausência de condimentos. O meu namorado pediu um ramen diferente do meu e também não gostou, refeição completamente banal. Além disso, é caro para a qualidade prestada.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado filipammoliveira
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (170)

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Espaço acolhedor na entrada mas a sala nas traseiras é um pouco fria e menos acolhedora. Atendimento prático e tranquilo. O ramen foi uma agradável surpresa, caldo saboroso e com boa apresentação.
Os croquetes de batata doce com camarão estavam muitos bons. No caso do ramen provamos o de triplo porco (não gostei muito do facto de ser carne picada, mas são gostos) com miso picante e o ramen shoyu com rosbife e cogumelos.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado saramonteiro12
Avaliou em 21 de outubro de 2018

Bem localizado, atendimento tranquilo. Ficamos na área externa em contacto com o movimento da rua. Comemos um shoyu frango e mazemen gambas e lulas. Muito saborosos.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado lcgomexx
Avaliou em 3 de outubro de 2018 via rede móvel

A nível de decoração e mesa colocaram nos num "buraco escuro" envolto em paredes escuras e de 2metros quadrados de paredes.
A nível da comida foi muito boa sim senhora, só pecou a bebida que pedimos uma sangria e só deu meio copo para cada um (4 pessoas) ...e pagamos 11,5€ pelo jarro.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado sofidias
Avaliou em 22 de setembro de 2018 via rede móvel

É ótimo para quem curte comida asiática e vegana, com varias opções vegetarianas . Excelente atendimento. Lugar aconchegante. Ótima opção !!!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado siomaram378

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!