“Local de má decoracao e luz, comida boa”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 327 de 2 087 Restaurantes em Porto
Avaliou em 3 de outubro de 2018 via rede móvel

A nível de decoração e mesa colocaram nos num "buraco escuro" envolto em paredes escuras e de 2metros quadrados de paredes.
A nível da comida foi muito boa sim senhora, só pecou a bebida que pedimos uma sangria e só deu meio copo para cada um (4 pessoas) ...e pagamos 11,5€ pelo jarro.

Obrigado sofidias
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (165)

Avaliou em 22 de setembro de 2018 via rede móvel

É ótimo para quem curte comida asiática e vegana, com varias opções vegetarianas . Excelente atendimento. Lugar aconchegante. Ótima opção !!!!

Obrigado siomaram378
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Local pequeno mas agradável, recomendo reserva. Tempo de espera após o pedido bastante aceitável, e comida ótima.
Serviço muito bom. De referir que devido a localização no centro da cidade do Porto o estacionamento não é facil.

Obrigado davidfA4239DU
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Situado em pleno da cidade e por isso o Estacionamento É difícil é melhor deixar num estacionamento nas redondezas.
Para entrada sugiro o tartaro de boi, fresco leve com um dose que apesar de não ser em grande quantidade satisfaz 2 pessoas com fome média.
O ramen de rosbife, cogumelos e ovo absolutamente fantástico. O restaurante tem sugestões do ramen do mês que são igualmente uma excelente opção.
Boa sangria de saquê.

Obrigado Celia L
Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei bastante, fui pela curiosidade e fiquei bastante satisfeito. Única coisa a apontar foi o espaço em si, visualmente frio e bancos desconfortáveis (muito retos, de madeira sem almofadas) que ao fim de algum tempo deixam o corpo dorido. A comida, gostei bastante, a repetir.

Obrigado Fabiop3r3ira

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!