“COMIDA ASIÁTICA ”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 347 de 2 113 Restaurantes em Porto
Avaliou em 22 de setembro de 2018 via rede móvel

É ótimo para quem curte comida asiática e vegana, com varias opções vegetarianas . Excelente atendimento. Lugar aconchegante. Ótima opção !!!!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado siomaram378
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (170)

Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Local pequeno mas agradável, recomendo reserva. Tempo de espera após o pedido bastante aceitável, e comida ótima.
Serviço muito bom. De referir que devido a localização no centro da cidade do Porto o estacionamento não é facil.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado davidfaria
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Situado em pleno da cidade e por isso o Estacionamento É difícil é melhor deixar num estacionamento nas redondezas.
Para entrada sugiro o tartaro de boi, fresco leve com um dose que apesar de não ser em grande quantidade satisfaz 2 pessoas com fome média.
O ramen de rosbife, cogumelos e ovo absolutamente fantástico. O restaurante tem sugestões do ramen do mês que são igualmente uma excelente opção.
Boa sangria de saquê.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Celia L
Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei bastante, fui pela curiosidade e fiquei bastante satisfeito. Única coisa a apontar foi o espaço em si, visualmente frio e bancos desconfortáveis (muito retos, de madeira sem almofadas) que ao fim de algum tempo deixam o corpo dorido. A comida, gostei bastante, a repetir.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Fabiop3r3ira
Avaliou em 23 de agosto de 2018

Fomos para experimentar o ramen neste restaurante e comemos o de cogumelos e carne e estava muito bom. Não foi, para mim, o melhor ramen que experimentai no Porto mas estava excelente de qualquer forma. A refeição foi agradável e o espaço em si também. O único ponto que não foi tão bom foram as sobremesas. Pedimos uma para cada, 3 no total, (já não me lembro dos nomes) mas nenhuma foi espectacular e foram até mesmo despontantes.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Francisca S

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!