“Excelente Ramen”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 332 de 2 069 Restaurantes em Porto
Avaliou em 31 de agosto de 2018 via rede móvel

Situado em pleno da cidade e por isso o Estacionamento É difícil é melhor deixar num estacionamento nas redondezas.
Para entrada sugiro o tartaro de boi, fresco leve com um dose que apesar de não ser em grande quantidade satisfaz 2 pessoas com fome média.
O ramen de rosbife, cogumelos e ovo absolutamente fantástico. O restaurante tem sugestões do ramen do mês que são igualmente uma excelente opção.
Boa sangria de saquê.

Obrigado Celia L
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (162)

Avaliou em 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Gostei bastante, fui pela curiosidade e fiquei bastante satisfeito. Única coisa a apontar foi o espaço em si, visualmente frio e bancos desconfortáveis (muito retos, de madeira sem almofadas) que ao fim de algum tempo deixam o corpo dorido. A comida, gostei bastante, a repetir.

Obrigado Fabiop3r3ira
Avaliou em 23 de agosto de 2018

Fomos para experimentar o ramen neste restaurante e comemos o de cogumelos e carne e estava muito bom. Não foi, para mim, o melhor ramen que experimentai no Porto mas estava excelente de qualquer forma. A refeição foi agradável e o espaço em si também. O único ponto que não foi tão bom foram as sobremesas. Pedimos uma para cada, 3 no total, (já não me lembro dos nomes) mas nenhuma foi espectacular e foram até mesmo despontantes.

Obrigado Francisca S
Avaliou em 28 de julho de 2018 via rede móvel

O espaço é muito pequeno pelo que talvez seja melhor reservar. Os lugares são muito próximos uns dos outros pelo que estamos muito perto das outras mesas, o que é desconfortável e apertados se formos num grupo de 5-6 pessoas. Quanto ao ramen, é decente. Embora bem servido, o caldo tem pouco sabor, assim como os noodles. Pedi um ramen picante mas de picante tinha muito pouco. O preço é acessível, embora já tenha comido ramen muito melhor e mais barato. O atendimento foi rápido e simpático.
Resumidamente, para experimentar serve, mas para quem gosta de ramen e já teve a oportunidade de experimentar um ramen feito por um mestre, aqui não será a melhor opção.

Obrigado BrunoMPires
Avaliou em 24 de julho de 2018 via rede móvel

Um bom local para um Ramen rico e guloso, mesmo numa noite amena de Verão.
Para entrada escolhemos os croquetes de camarão e batata doce e os bimis (meio broculo meio espargo) com maionese e foi uma decisão acertada.

O Ramen escolhido foi o de Rosbife e foi igualmente uma boa escolha para não arriscar muito. Se não forem de grandes quantidades de comida um Ramen dá perfeitamente para partilhar depois de umas entradas.
As bebidas da casa são muito agradáveis.

O que deixou a desejar foi a carta das sobremesas. Pobre e com algumas esgotadas. Nada que não se resolva numa das geladarias das redondezas

A sala e a organização das mesas também não é a melhor porque ou acertam em cheio nas 3 mesas da montra, ou ficam na esplanada ou são "empurrados" para uma das 3 mesas das traseiras que são sombrias e à saída da casa de banho. Dica: Quando reservarem refiram o local que pretendem

Obrigado Cristina C

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!