“Japonês Diferente”
Avaliação de Ro

Ro
Classificado como n.º 347 de 2 111 Restaurantes em Porto
Avaliou em 23 de julho de 2017 via rede móvel

Fui pela 3ª vez, e desta vez pedi Ramen Tantan. Tratando-se de um caldo de carne, com noodles, ovo e legumes mergulhados gosto de lá voltar pela sensação de 'comfort food' gourmet.
As 'panquecas' também são excelente e as sobremesas (ou guloseimas, como lhes chamam) são divinais.
O espaço é acolhedor, não muito grande, pelo que convem reservar ou ir cedo.

Obrigado NadineRodrigues
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (169)

Avaliou em 21 de julho de 2017

Fomos pela 1ª vez ao RO para comer Ramen, um prato típico japonês totalmente distinto do sushi - caldo (normalmente de carne), com noodles, ovo e alguns legumes mergulhados.

O atendimento foi muito cuidadoso e prestável a explicar-nos o conceito do restaurante.

O Ramen é bom, mas não surpreende. Para quem gosta e está habituado a cozinhar noodles, é algo que podem sempre tentar em casa.

Vale sem dúvida a experiência, mas a relação preço qualidade parece-me um pouco desajustada para o tipo de comida que é.

Obrigado Ricardo2028
Avaliou em 19 de julho de 2017

Já é a segunda vez que vamos a este espaço para comer Ramen e não ficamos desiludidos!
Da primeira vez comemos o Tantan e fomos logo transportados para os barraquinhos pequeninos que encontramos nas ruas de Tóquio. Desta vez foi o Totsoku, e também é muito bom! um pouco menos apurado e picante do que o Tantan mas igualmente saboroso.
As sobremesas não são características do Japão (e ainda bem! que sobremesas boas não é algo que abunde por lá...) mas têm alguns sabores característicos de lá.
Para repetir a experiência japonesa completa, só faltou mesmo o Highball a acompanhar!
De certeza que vamos voltar mais vezes para experimentar os restantes pratos!!

Obrigado Caty M
Avaliou em 16 de julho de 2017

Foi a primeira vez que comi ramem e gostei muito do conceito. O espaço é muito acolhedor e os funcionários são muito prestáveis. O serviço foi muito rápido e o ramen estava delicioso! Boa relação qualidade-preço. O restaurante tem uma boa localização.

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado Rita P
Avaliou em 12 de julho de 2017

Somos muito fãs deste restaurante. No RO é tudo excelente: Do atendimento ao serviço, da carta de comidas à carta de bebidas, a qualidade dos ingredientes, a explosão dos sabores. O ramen é excelente, o Okonomiyaki do outro mundo, mas todos os peticos da carta são uma maravilha. E sei do que falo, pois fui lá um dia só para provar TUDO! Voltamos ao RO sempre que podemos, pois a qualidade é sempre garantida...

Data da visita: março de 2017
Obrigado João P

Os viajantes que visualizaram Ro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Ro? Partilhe as suas experiências!