“Amazing”
Avaliação de Petisqueira Voltaria

Petisqueira Voltaria
Classificado como n.º 7 de 2 177 Restaurantes em Porto
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Perfeita, não tenho razão de queixa.
Comida excelente, um excelente ambiente e uma muito bom serviço à mesa

Data da visita: junho de 2020
Obrigado pedrinholamas
PetisqueiraVoltaria, Proprietário em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Olá Pedro Lamas!
Ficamos gratos pela sua preferência, excelente avaliação e feedback positivo.
Foi um prazer enorme recebê-lo no nosso espaço e partilhar consigo o que amamos fazer.
Obrigada pela sua visita! Volte sempre que desejar, a nossa casa é a sua casa.
Até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 246)

Avaliou 8 de março de 2020

Petiscos de qualidade: sugiro os pastéis de nata de alheira e de bacalhau
Ambiente tranquilo: apesar de ter apenas 5 mesas é um espaço acolhedor e acabamos por ter um serviço mais personalizado.

Data da visita: março de 2020
Obrigado LeandroT1343
PetisqueiraVoltaria, Owner em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Leandro! Foi um enorme prazer recebê-lo na Petisqueira Voltaria e partilhar consigo alguns exclusivos da nossa casa - "Pastel de Nata"de Alheira e Bacalhau.
Faz parte da essência do nosso espaço a personalização do atendimento, gostamos que quem nos visita se envolva na simplicidade da nossa casa e desfrute do nosso conceito.
Obrigada por todos os seus elogios. Volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vindo. A nossa casa é a sua casa no Porto. Até breve!

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Um restaurante bem pequeno, super aconchegante, atendimento maravilhoso, o chefe veio a nossa mesa, fomos super bem atendidos, comida maravilhosa, podemos experimentar algumas de suas delícias.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Relatinha
PetisqueiraVoltaria, Owner em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Ficamos extremamente gratos por eleger a Petisqueira Voltaria para saborear a gastronomia portuguesa! Felizes por saber que desfrutou do nosso conceito e se sentir bastante confortável. Essa é a nossa essência, esse é o espírito da nossa casa!
Obrigada por todos os elogios, volte sempre que desejar, a nossa casa é a sua casa no Porto.
Esperamos vê-la de novo! Até breve!

Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Restaurante minúsculo, sempre com fila de espera. Comida boa, mas não surpreendente. Não sei se voltaria.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado vinicius l
PetisqueiraVoltaria, Owner em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Olá Vinicius,
Antes de mais ficamos gratos por eleger a Petisqueira Voltaria para saborear a gastronomia portuguesa! VOLTARIA é um local pequeno (5 mesas + 1 ao ar livre que podem ser usadas pelos clientes, se assim o desejarem); este é um local familiar com cozinha familiar, onde produzimos pratos com os melhores e mais frescos ingredientes para tornar os nosso pratos únicos, cozinhamos pratos antigos e preparamos coisas saborosas típicas do norte ao sul do nosso pequeno país! Não obrigamos ninguém a esperar nem a entrar! Só vem quem quer e quem entra é garantidamente extremamente bem-vindo e recebido de forma personalizada. Esta é a nossa essência, este é o espírito da Petisqueira Voltaria. Convidamos a voltar se assim o desejar, porque temos a certeza que irá mudar a sua opinião. Até breve!

Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A garçonete (talvez seja a dona) é nada simpática. Só nao fomos embora por causa das avaliações daqui. Não sei o porquê de tantos elogios, pois a comida não é boa. A única coisa que salvou foi o preço justo.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado brunocc2016

Olá, Bruno!
Agradecemos a sua visita e feedback, damos o nosso melhor diariamente para que os pratos da nossa casa sejam servidos com a mais alta qualidade possível. Claro, não podemos agradar a todos! Esta é a nossa cozinha, damos corpo e alma ao que fazemos com a melhor seleção da culinária portuguesa. Não obrigamos ninguém a entrar, esperar ou ficar! Relativamente ao atendimento sabemos perfeitamente que oferecemos um serviço personalizado conforme pode constatar na grande maioria das opiniões de quem nos visita.
Convidamos a voltar e a desfrutar de uma nova experiência gastronómica! Temos a certeza que vai mudar a sua opinião.

Os viajantes que visualizaram Petisqueira Voltaria também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Petisqueira Voltaria? Partilhe as suas experiências!