“Surpresa ”
Avaliação de Petisqueira Voltaria

Petisqueira Voltaria
Classificado como n.º 7 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Surpreendente. Lugar bem pequeno e simples. Chegamos as 17:00 e estava completamente vazio mas em poucos minutos lotou e pessoas esperavam na rua. Comida muito boa e atendimento idem.

2  Obrigado efigeniaBP
PetisqueiraVoltaria, Gestor de Relações Públicas em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Ficamos gratos pela sua excelente avaliação e comentário sincero!
Volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vinda ao nosso espaço, a nossa casa é a sua casa.
Obrigada por todos os elogios mencionados!
Até breve!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (919)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Pedimos o bacalhau, sanduíche de bochecha de Porco ambos muito bons! Atendimento bom; apenas o lugar bem pequeno mas não tivemos problema em conseguir cadeiras!

Obrigado 203lilianec

Muito Obrigada Liliane pelo seu excelente feedback e avaliação máxima!
É uma honra para nós servir a gastronomia portuguesa e ficamos felizes por ter apreciado o nosso conceito, desde o atendimento aos nossos pratos.
Volte sempre que desejar, cá estaremos para servir da melhor forma possível.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Absolutamente fantástico. Comida excelente e atendimento impecável. A seleção de queijos portugueses é fantástica, um deles apimentado, como a francesinha que é maravilhosa.

Voltaria. Voltarei.

1  Obrigado MatheusA1940
PetisqueiraVoltaria, Gestor de Relações Públicas em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Matheus!
Muito Obrigada pelo excelente feddback e pelo comentário genuíno e sincero que deixou sobre a nossa casa.
Ficamos felizes por ter desfrutado do nosso conceito e apreciado a nossa gastronomia, especialmente o prato mais emblemático da cidade do Porto - A Francesinha e os queijos que seleccionamos criteriosamente.
Obrigada por todos os elogios!
Volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vindo, a nossa casa é a sua casa!

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Comida impecável com preco justo. Não encontramos opção há altura. Recomendo muito. Sugestão para casa: dobrar a capacidade por que as vezes a fila de espera é muito lenta.... ainda assim vale a pena.
Votaria sempre.

1  Obrigado gabrielgv

Ficamos gratos Gabriel pela sua excelente avaliação, comentário sincero e generoso partilhado aqui no Tripadvisor sobre a nossa "Petisqueira Voltaria".
Obrigada por todos os elogios, é uma honra servir a gastronomia portuguesa! Ficamos felizes por ter desfrutado do nossos conceito e por ter desfrutado do espírito da nossa casa. Obrigada pela sua recomendação, volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vindo, a nossa casa é a sua casa!

Avaliou em 14 de maio de 2019

Casa pequena e por sempre quase cheia.
Para quem gosta de petiscar, e não só.
Alguns petiscos só la mesmo. Nata de bacalhau a experimentar, entre outros.
Ambiente um pouco barulhento, mas se calhar por causa do espaço em si.
VOLTARIA, claro que sim, e em breve.

Obrigado Prazeresda
PetisqueiraVoltaria, Gestor de Relações Públicas em Petisqueira Voltaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2019

Ficamos gratos por escolher a "Voltaria Petisqueira" para saborear alguns nossos petiscos, inclusive por experimentar alguns dos exclusivos da nossa casa.
Por norma o nosso espaço está sempre sossegado mesmo quando está cheio tal e qual como se estivesse em casa de um familiar a desfrutar de uma refeição! Adoramos partilhar momentos, culturas e histórias!
Obrigada pela sua preferência! Volte sempre que desejar, será sempre muito bem-vinda.

Os viajantes que visualizaram Petisqueira Voltaria também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Petisqueira Voltaria? Partilhe as suas experiências!