“Top”
Avaliação de Curb

Curb
Classificado como n.º 15 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

Melhor hambúrguer de sempre!!! Desde a simpatia dos funcionários até o sabor espetacular do hambúrguer!!! Top curb!!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado OtUgA
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (656)

Avaliou em 5 de junho de 2019

Espectacular hamburguer, saboroso, carne no ponto, apresentação requintada Com atendimento 5 estrelas. Equipa bem disposta e ambiente acolhedor.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado José C
Avaliou em 1 de junho de 2019 via rede móvel

Hamburgueres muito bons. Ambiente muito agradável. Só não dou 5 estrelas, porque foi complicado dar com o local, identificação muito pequena, passa despercebido.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Maguiandre
Avaliou em 31 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos visitar o curb e ficámos deliciados com o hamburguer. De notar também o atendimento cortês e extremamente simpático. Recomendo vivamente.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado HDGR
Avaliou em 28 de maio de 2019 via rede móvel

O melhor hambúrguer do mundo ( olha que eu já comi muuito hambúrguer em varios lugares nos eua ) Com certeza os meninos da cozinha tem ajuda dos anjos pra preparar algo tão surreal e delicioso!! As atendentes são maravilhosas!! Eu amo esse lugar!! Nada mais nada menos que nota 1000 !!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado marieleaferreira

Os viajantes que visualizaram Curb também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Curb? Partilhe as suas experiências!