“Excelente refeição e atendimento”
Avaliação de Curb

Curb
Classificado como n.º 4 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos visitar o curb e ficámos deliciados com o hamburguer. De notar também o atendimento cortês e extremamente simpático. Recomendo vivamente.

Obrigado HDGR
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (627)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O melhor hambúrguer do mundo ( olha que eu já comi muuito hambúrguer em varios lugares nos eua ) Com certeza os meninos da cozinha tem ajuda dos anjos pra preparar algo tão surreal e delicioso!! As atendentes são maravilhosas!! Eu amo esse lugar!! Nada mais nada menos que nota 1000 !!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado marieleaferreira
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Adorei.. Muito bom, desde o ambiente staff e a atenção dada aos clientes..
Recomendo sem dúvida nenhuma

Obrigado Crristianaa
Avaliou em há 4 semanas

Incrível!!
O ambiente,o satff,e principalmente os hambúrgueres são deliciosos!
Até o meu marido que não aprecia ficou deliciado e prometeu voltar.
Recomendo vivamente!
Parabéns e continuem com o excelente trabalho que fazem.

Obrigado Manuellamaxado
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estou a passeio em Portugal e conheci outras hamburguerias em Lisboa e Porto, mas posso dizer com toda certeza que O CURB É O MELHOR HAMBÚRGUER DE PORTUGAL! Eu e minha mãe tivemos uma experiência melhor do que esperávamos. O hambúrguer tem um sabor ímpar, o tempero, a maciez da carne e é servida no ponto ideal. O pão é feito diariamente e isso dá ao hambúrguer um toque mais que especial! O atendimento também é excelente, pois são todos muito simpáticos! Eu e minha mãe voltaremos sempre ao Curb. Obrigada por nos surpreender!

2  Obrigado marianeaferreira1705

Os viajantes que visualizaram Curb também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Curb? Partilhe as suas experiências!