“Dono tentou agredir-me”
Avaliação de Mira Parque Angeiras

Mira Parque Angeiras
Classificado como n.º 1 992 de 2 359 Restaurantes em Porto
Avaliou 20 de setembro de 2020

Na passada sexta-feira fomos jantar ao mira parque restaurante que costumávamos frequentar antes da pandemia. Ao entrar pedi uma mesa para cinco pessoas, a resposta veio de um senhor muito pouco simpático (que viria a saber mais tarde que é o dono) que me mandou simplesmente ir para a sala.
Sentamos e questionámos os empregados de mesa em relação aos menus e as bebidas incluídas tendo nos sido dito e confirmado que teriamos direito a 1 jarro por pessoa, por isso, 5 jarros (não especificando o tamanho dos mesmos).
O jantar correu bem, os empregados simpáticos e atenciosos, a comida boa assim como a sobremesa recomendada.
Os problemas começaram na hora de pagar. Ao chegarmos a caixa, uma senhora pouco simpática mas educada disse-nos que iriam ser cobradas bebidas extras pois o jarros incluídos eram de 0,5l e os que foram para a mesa eram de 1l. Explicamos que isso não nos foi informado no inicio e portanto não iriamos pagar. A senhora chamou o dono. Este chegou calmo mas logo se tornou extremamente agressivo e mal educado quando confrontado com a situação.
Disse que era impossível os jarros de 1l estarem incluidos e que era nossa obrigação sabe-lo. Pedimos para chamar os empregados de mesa para confirmarem o que nos disseram mas este pedido foi negado pelo dono. Entretanto chegou o filho que em tom de ameaça disse que tinhamos de nos acalmar e pagar tudo.
Farto da discussão pedi que me trouxesse o livro de reclamações, ainda que o dono dissesse que sim, nunca mo trouxe.
Depois de exigir o livro na ameaça de chamar a polícia os dois (dono e filho) expulsaram-nos do restaurante novamente em tom de ameaça e disseram que não queriam que pagássemos nada.
Já a saída o dono disse a frase “Isto é para não vos f**er já os corn**” a qual respondi “já estamos ca fora na porta”. Nisto o dono vêm a correr na minha direção de mão estendida, consegui segura-lo e logo os meus amigos intercederam para separar. O dono agarrou-me no colarinho e so largou quando mais uma vez ameaçamos chamar a polícia.
Trabalho a 3 anos na restauração e nunca vi uma coisa destas nem nunca achei que tal fosse possível.
Deixo esta reclamação porque além de um erro de comunicação (culpa do restaurante) não ter sido bem resolvido, a resolução do dono foi partir para a agressão sem que nunca ninguém tivesse sugestionado sequer esse caminho.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado tomastabada25

Avaliou 15 de setembro de 2020

Comemos frango de churrasco e carne entremeada com sabor a nada. Melhorou depois de pedirmos molho picante. De acompanhamento trazia batata frita (normal); arroz (às postas (?) e feijão preto sem qualquer sabor. Que dizer? Pelo preço, não se pode exigir mais. Mas, com um pouco de atenção na cozinha, as melhoras podem ser substanciais. Serviço eficiente com sotaque brasileiro.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado José V
Avaliou 10 de julho de 2020 via rede móvel

Pratos do dia muito económicos , carne e peixe.
Qualidade e quantidade acima da média dos restantes estabelecimentos da zona.
Menus de 5 euros, pão, sopa, carne/peixe, bebida e café.
Vários pratos de carne e peixe a escolha.
Aos fins de semana, convém reservar mesa e mesmo assim o serviço pode demorar um bocado.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado HTeles
Avaliou 27 de agosto de 2019

Mau atendimento desde a entrada. Funcionários antipáticos. Em vez de responder educadamente as perguntas reviram os olhos e respondem curto e grosso.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Bruno14costa
Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Sou sempre muito bem atendido, comida muito bem confeccionada e atendimento 5 estrelas. Só têm um contra, o serviço por vezes é um pouco lento mas a comida saborosa e o atendimento top fazem ultrapassar esse problema.

Data da visita: outubro de 2018
2  Obrigado ToniPatife

Os viajantes que visualizaram Mira Parque Angeiras também visualizaram

Matosinhos, Distrito do Porto
Lavra, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Mira Parque Angeiras? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.