Avaliado 5 de março de 2020

Espaço simples mas com tudo o que é preciso para uma estadia curta.
A residencial está bem localizada, a cerca de 10 m de carro do centro, tem estacionamento pago a 5€ dia em frente, o que é irrisório, os quartos têm tudo o que é preciso, estão climatizados, e muito limpos.
Destacaria a limpeza de todo o espaço, o pequeno-almoço com o essencial, e com um azeite e mel fantásticos, para quem, como nós, não use manteiga nem açúcar.
E a cereja no topo do bolo, o Sr. Agostinho, o proprietário, que é um anfitrião excelente, que nos acolhe com uma simpatia genuína e que se disponibiliza a conversar e a dar todas as informações necessárias.
São pessoas como ele que marcam a diferença, no saber receber e fidelizar os clientes.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulaandrade2015
Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Tudo simples mas numa limpeza que cheira logo assim que você sobe as escadas.
As toalhas durinhas de tão limpinhas.
Um asseio de dar gosto!
Com certeza podemos voltar, porque viemos a trabalho e só queríamos um banho quente e uma cama pra dormir, roupa de cama bem cheirosinha e o banho até queima se quiser
Estão de parabéns.
Ainda por cima móveis e decoração antiga, tipo casa da avó. Tal como gosto!

Data da estadia: março de 2019
4  Obrigado acasadacherry
Avaliado 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Experiência maravilhosa desde o check-in até o check-out em Porto. Super recomendo!
Fomos acolhidos pelo Sr. José e, também, pelo proprietário, Sr. Agostinho, que nos permitiram sentir em casa, deram dicas preciosas.. o hotel é muito limpo, organizado, café da manhã excelente, quarto confortável, atendimento e simpatia, localização excelente. Uma ótima escolha!
Tem estacionamento em frente ao hotel. Informe-se no próprio hotel.
Se voltarmos à Porto, ja temos nossa preferência de hotel e, certamente, será nossa recomendação aos amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
4  Obrigado marcelamundoafora
Avaliado 14 de junho de 2018

Sr. Agostinho é host de alto nível. Desde nossa chegada, foi muito atencioso, dando dicas sobre a cidade e permitindo que escolhermos o quarto de nosso agrado. Sr. José, e outros funcionários do residencial, foram muito simpáticos e prestativos também. O Residencial é confortável, bem localizado e tem um bom preço.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Fernando C
Avaliado 4 de novembro de 2017

Trata-se de um espaço bem interessante. O estacionamento fica do outro lado da rua e é uma casa bem ampla com o térreo e mais dois andares. Os quartos são bem amplos. O atendimento é especialíssimo. O Sr. Agostinho adora a cidade e fala de atrações com grande encantamento. O ponto fraco é o banho... a água aquece, mas logo fica um pouco fria.

Sugestão de quartos: Não tem elevador. Se tem problemas com escadas, peça o primeiro andar. Se é uma pessoa com mobilidade reduzida, melhor buscar outra opção.
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal