Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Tudo simples mas numa limpeza que cheira logo assim que você sobe as escadas.
As toalhas durinhas de tão limpinhas.
Um asseio de dar gosto!
Com certeza podemos voltar, porque viemos a trabalho e só queríamos um banho quente e uma cama pra dormir, roupa de cama bem cheirosinha e o banho até queima se quiser
Estão de parabéns.
Ainda por cima móveis e decoração antiga, tipo casa da avó. Tal como gosto!

Data da estadia: março de 2019
4  Obrigado acasadacherry
Avaliado 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Experiência maravilhosa desde o check-in até o check-out em Porto. Super recomendo!
Fomos acolhidos pelo Sr. José e, também, pelo proprietário, Sr. Agostinho, que nos permitiram sentir em casa, deram dicas preciosas.. o hotel é muito limpo, organizado, café da manhã excelente, quarto confortável, atendimento e simpatia, localização excelente. Uma ótima escolha!
Tem estacionamento em frente ao hotel. Informe-se no próprio hotel.
Se voltarmos à Porto, ja temos nossa preferência de hotel e, certamente, será nossa recomendação aos amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
4  Obrigado marcelamundoafora
Avaliado 14 de junho de 2018

Sr. Agostinho é host de alto nível. Desde nossa chegada, foi muito atencioso, dando dicas sobre a cidade e permitindo que escolhermos o quarto de nosso agrado. Sr. José, e outros funcionários do residencial, foram muito simpáticos e prestativos também. O Residencial é confortável, bem localizado e tem um bom preço.

Data da estadia: maio de 2018
3  Obrigado Fernando C
Avaliado 4 de novembro de 2017

Trata-se de um espaço bem interessante. O estacionamento fica do outro lado da rua e é uma casa bem ampla com o térreo e mais dois andares. Os quartos são bem amplos. O atendimento é especialíssimo. O Sr. Agostinho adora a cidade e fala de atrações com grande encantamento. O ponto fraco é o banho... a água aquece, mas logo fica um pouco fria.

Sugestão de quartos: Não tem elevador. Se tem problemas com escadas, peça o primeiro andar. Se é uma pessoa com mobilidade reduzida, melhor buscar outra opção.
Data da estadia: novembro de 2017
6  Obrigado Faversani
Avaliado 29 de julho de 2017

Hotel bem localizado, pode-se ir ao centro da cidade com um onibus que passa na porta do hotel e chega ao destinho em menos de 20 min, apesar de estar de carro não o utilizei nenhum dia na cidade. O hotel tem convenio com um estacionamento que fica em frente e este é pago pelo hóspede. Próximo ao hotel é possível encontrar supermercado, padaria, frutaria e farmacia. Ficamos no quarto 104, bem confortavel, tinha até uma mesinha de dois lugares para pequenas refeiçoes, porém não tem frigobar. O banheiro bem espaçoso com banheira. O único porém do quarto é que a cama era um pouco barulhenta. Tambem não há ar condicionado no quarto. O wifi funcionou bem durante toda a estadia. O café da manhã é bem simples mas com todos os itens de qualidade, a não ser o suco que era bem aguado. O Agostinho com certeza faz valer a pena a estadia, dando detalhes dos lugares historicos, cantando, deixando o hospede muito a vontade, dando dicas de onde ir, onde comer, o que fazer, ele realmente ama o que faz.

Data da estadia: julho de 2017
4  Obrigado Walter R