Avaliado 26 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Experiência maravilhosa desde o check-in até o check-out em Porto. Super recomendo!
Fomos acolhidos pelo Sr. José e, também, pelo proprietário, Sr. Agostinho, que nos permitiram sentir em casa, deram dicas preciosas.. o hotel é muito limpo, organizado, café da manhã excelente, quarto confortável, atendimento e simpatia, localização excelente. Uma ótima escolha!
Tem estacionamento em frente ao hotel. Informe-se no próprio hotel.
Se voltarmos à Porto, ja temos nossa preferência de hotel e, certamente, será nossa recomendação aos amigos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
4  Obrigado marcelamundoafora
Avaliado 14 de junho de 2018

Sr. Agostinho é host de alto nível. Desde nossa chegada, foi muito atencioso, dando dicas sobre a cidade e permitindo que escolhermos o quarto de nosso agrado. Sr. José, e outros funcionários do residencial, foram muito simpáticos e prestativos também. O Residencial é confortável, bem localizado e tem um bom preço.

Data da estadia: maio de 2018
3  Obrigado Fernando C
Avaliado 4 de novembro de 2017

Trata-se de um espaço bem interessante. O estacionamento fica do outro lado da rua e é uma casa bem ampla com o térreo e mais dois andares. Os quartos são bem amplos. O atendimento é especialíssimo. O Sr. Agostinho adora a cidade e fala de atrações com grande encantamento. O ponto fraco é o banho... a água aquece, mas logo fica um pouco fria.

Sugestão de quartos: Não tem elevador. Se tem problemas com escadas, peça o primeiro andar. Se é uma pessoa com mobilidade reduzida, melhor buscar outra opção.
Data da estadia: novembro de 2017
6  Obrigado Faversani
Avaliado 29 de julho de 2017

Hotel bem localizado, pode-se ir ao centro da cidade com um onibus que passa na porta do hotel e chega ao destinho em menos de 20 min, apesar de estar de carro não o utilizei nenhum dia na cidade. O hotel tem convenio com um estacionamento que fica em frente e este é pago pelo hóspede. Próximo ao hotel é possível encontrar supermercado, padaria, frutaria e farmacia. Ficamos no quarto 104, bem confortavel, tinha até uma mesinha de dois lugares para pequenas refeiçoes, porém não tem frigobar. O banheiro bem espaçoso com banheira. O único porém do quarto é que a cama era um pouco barulhenta. Tambem não há ar condicionado no quarto. O wifi funcionou bem durante toda a estadia. O café da manhã é bem simples mas com todos os itens de qualidade, a não ser o suco que era bem aguado. O Agostinho com certeza faz valer a pena a estadia, dando detalhes dos lugares historicos, cantando, deixando o hospede muito a vontade, dando dicas de onde ir, onde comer, o que fazer, ele realmente ama o que faz.

Data da estadia: julho de 2017
4  Obrigado Walter R
Avaliado 29 de maio de 2017 via rede móvel

Gostamos muito! A receptividade do Sr. Agostinho é algo fora de série, extremamente atencioso. Os quartos são limpos e o café da manhã está incluso e é excelente, a relação custo/benefício é ótima.

O estacionamento é pago, custa 5 euros por dia e fica em frente ao hotel, o proprietário do estacionamento é o Sr. Teixeira.

Quanto a localização o hotel é privilegiado, pois bem próximo possui restaurantes excelentes ( tais como o Augusto e o chemiço) com preços baratos e ótimas refeições .

Dá pra fazer os pontos turísticos a pé, embora seja um pouco cansativo... Mas vale a pena passear pela cidade.

Data da estadia: maio de 2017
4  Obrigado sauloDL