Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de setembro de 2014

Atendimento familiar. O proprietário (Agostinho) nos recebe com vinho do Porto e bolo, sempre indicando passeios e restaurantes faz os hospedes sentirem-se em casa. Ligeiramente afastado do centro histórico, porém com ônibus na porta e metro muito próximo.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Jorge P
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 26 de junho de 2014

Quando visitamos o Porto recentemente, o meu amigo e eu escolhemos este lugar com base no nosso orçamento e todos os bons comentários.. Ficamos muito satisfeitos em encontrar que esperavam nossas expectativas!
A localização era um pouco longe mas se tiver um carro ou não são incomodados por não estar bem no centro de Porto, em seguida, este lugar é tranquilo e bom valor para o dinheiro. Recebemos um acolhedor. Tivemos bastante um monte de perguntas, mas sem sequer ter de pedir-lhes, filho dos proprietários nos cumprimentou e nos informou sobre tudo o que necessário para saber sobre como se locomover em Porto.
Recebemos uma boa garrafa de vinho do Porto e bolos deliciosos à noite de uma adorável e tipo Senhores Deputados mais antigos e, em seguida, em vez de pequeno-almoço, tivemos o privilégio de reuniões do proprietário. Como mencionado em alguns dos outros comentários, ele é, certamente, uma personagem!
Ele cantou em português para nós sobre o pequeno-almoço e foi muito útil com mais de nossas perguntas. É claro que ter um monte de orgulho no serviço que oferecem a seus hóspedes e estão muito orgulhosos de ser anfitriões no Porto.
Toda A família foi tão quente e tipo.
Isso não é realmente uma parte área, por isso se você está procurando um lugar entretenimento, esta não é a sua melhor escolha.. mas certamente um lugar para ficar onde poderá relaxar e ficar bom descansar após um dia longo passeios turísticos.
Obrigado a Residencia LIS para a sua hospitalidade incrível. Esperamos estar de volta!

Obrigado sarahhF866QX
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Avaliado 5 de junho de 2014

O forte desse Hotel-Pensão familiar é a hospitalidade. Parece uma grande família. São prestativos, interessados em orientar os hóspedes e atendê-los no que precisarem. Recebem quem chega com vinho do Porto fabricado pela família e um pão de ló caseiro muito bom.
O café da manhã é bom mas sem exageros.
A localização não é central e ali nem é uma área turística, há apenas alguns restaurantes por perto, mas bem na porta da Pensão há o ônibus 600 que leva aos principiais pontos da cidade. E o taxi é super barato. Tem estacionamento.
Os quartos são todos diferentes, pois acho que ali antes era uma residência casa, mas são amplos e confortáveis. Não tem elevador. É silencioso e seguro. O custo benefício é excelente. Ficaria lá de novo, com certeza.

Sugestão de quartos: Há quartos no andar de cima com varandas que a meu ver são mais arejados e maiores.
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado ElianeGenofre
Avaliado 8 de maio de 2014

O que mais se destaca neste hotel é a hospitalidade. O Sr. Agostinho nos recebe como se fossemos membros da sua família, com direito a vinho do porto e pão de ló no quarto. Nos passa dicas de passeio e nos fornece todas as informações necessárias. Além dele, toda a equipe é muito simpática e acessível.
Os quartos são espaçosos e confortáveis. O banheiro também é grande e tem todo o necessário. Quarto e banheiro limpos. Boa localização, com fácil acesso aos pontos turísticos.

Sugestão de quartos: O hotel não possui elevador, portanto, os quartos no segundo andar possuem menos escadas.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daniela B
Avaliado 1 de maio de 2014

Como disse anteriormente é um ótimo começo de viagem em todos os aspectos seja a atenção dada a informação, ao passeio e ao bom atendimento. O preço é bem acessível e também a culinária é boa para quem procura boa qualidade.

Sugestão de quartos: As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas.
Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos