“Ótima comida, excelente bar”
Avaliação de Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Classificado como n.º 199 de 2 177 Restaurantes em Porto
Avaliou 31 de maio de 2020

Comi nachos é um jumbo combo para entrada, acompanhado por uma margarita. As ribs como prato principal estavam deliciosas!! Excelente serviço e o pessoal é todo inacreditável

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Alvarotcorreia
hrcporto, Marketing em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2020

Olá Álvaro,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela partilha do fenomenal feedback.
Ficamos muito felizes que a experiência tenho sido fantástica.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 007)

Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Qualidade da comida muito bom e comida no ponto. Excelente ambiente e atendimento personalizado e de qualidade

Data da visita: maio de 2020
Obrigado jo_oc894

Olá João,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha do excelente feedback.
Voltamos a ver-nos em breve?

Avaliou 31 de maio de 2020

Sempre com grande profissionalismo e qualidade!!

E aquela boa disposição típica do Hard rock Porto!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Sightseer528481

Olá,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha do maravilhoso feedback.

Avaliou 24 de abril de 2020

Sou colecionador do copinhos da Hard Rock Cafe. Já tenho mais de 20 unidades de cidades diferentes. Não podia deixar de passar pela loja do Porto e comprar a minha unidade, além de curtir a loja e um pequneno lanche. Loja muito bonita e bem decorada.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado ARTHUR M
hrcporto, Marketing em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2020

Olá Arthur,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock Cafe e pela partilha do excelente feedback que partilha connosco.
Ficamos muito felizes que tenha sido uma experiência fenomenal, como sempre pretendemos providenciar.
Esperamos que nos voltem a visitar em breve.

Avaliou 10 de março de 2020

Esplêndido gente sei que o porto tem inumeros restaurantes mas esse é demais ja quando você entra vê logo que algo completamente diferente que os outros sem contar a comida que é um absurdo de gostosaaaa.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Ronaldo_Souza1
hrcporto, Marketing em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá Ronaldo,
Ficamos muito felizes que a experiência tenha sido fenomenal, esperando que os voltem a visitar em breve.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!