“Excelente cardápio e atendimento”
Avaliação de Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Reservar uma mesa
seg, 27/05
20:00
Classificado como n.º 183 de 2 207 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 2 semanas

Bem localizado, um ambiente tranquilo para se tomar um chopp com a família e amigos. Os garços apresentam um atendimento extraordinário que encantam. Muito bom, recomendo.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado orapoispois2018
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muitos felizes que tenham gostado de tudo, sobretudo o serviço do nosso staff.
Esperamos poder receber-vos novamente em breve.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (852)

Avaliou em 19 de abril de 2019

Um espaço super lindo. Fui com o marido e com o meu filho, mas não reservei mesa, cometi um grande erro... esperei cerca de uma hora para almoçar. O ambiente é ótimo e se não estivesse com uma criança à espera até era pacífica, mas com uma criança, aconselho a reservar antecipadamente. O Staff é muito simpático.

Obrigado SilviaA4168
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Olá Silvia,
Muito obrigado pela visita, ainda que dificultada pelo tempo de espera, e pelo fantástico feedback.
Em altura de Páscoa é sempre mais difícil conseguir mesa sem reserva. Pode sempre reservar via The Fork ou junto da equipa de Marketing.
Voltamos a ver-nos?

Avaliou em 14 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos jantar os 4: 2 adultos e 2 crianças. Os empregados são muito simpáticos e fora do padrão normal de atendimento. Divertidos.
Qualidade preço do jantar, achamos que é um pouco caro para o que se come. Mas... enquadrado no espaço... é aceitável.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Tita C
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Olá Tita,
Muito obrigado pela visita ao nosso espaço e pela partilha do positivo feedback.
Ficamos muito satisfeitos que tenha obtido uma boa experiência connosco, esperando que a mesma se possa repetir e até elevar.

Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Fui comemorar o meu aniversário e fiz uma ótima escolha. O atendimento foi excelente, a comida estava ótima, as bebidas, tudo estava perfeito. Destaco a Madalena e o Jorge que nos atenderam e foram muito simpáticos. Já estive em unidades de outros países e posso dizer que a Hard Rock do Porto foi a melhor experiência de todas. Voltarei com certeza.

Obrigado luizcbt

Olá Luiz,

Ficamos muito felizes que o seu aniversário tenha sido ainda mais especial por via do excelente atendimento que lhe proporcionamos.
Toda a equipa agradece a sua simpatia, em especial o Jorge e a Madalena.
Voltem sempre.

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento superou nossas expectativas, já fomos em outros países, mas este foi sensacional! Em especial à Madalena e o Jorge, porém toda equipe prestou um excelente atendimento e o serviço estava ótimo! Os pratos e drinks sempre bons com a qualidade Hard Rock. Tudo perfeito!

1  Obrigado gevianna
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Olá Gevianna,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muito felizes que tenham obtido uma excelente experiência connosco.
A Madalena, Jorge e restante equipa agradecem a sua simpatia.
Estamos verdadeiramente felizes que o Hard Rock Cafe Porto seja um destaque nas vossas experiência Hard Rock.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!