“Lindo de morrer”

dom, 16/06
20:00
Classificado como n.º 191 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 19 de abril de 2019

Um espaço super lindo. Fui com o marido e com o meu filho, mas não reservei mesa, cometi um grande erro... esperei cerca de uma hora para almoçar. O ambiente é ótimo e se não estivesse com uma criança à espera até era pacífica, mas com uma criança, aconselho a reservar antecipadamente. O Staff é muito simpático.

Obrigado SilviaA4168
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Olá Silvia,
Muito obrigado pela visita, ainda que dificultada pelo tempo de espera, e pelo fantástico feedback.
Em altura de Páscoa é sempre mais difícil conseguir mesa sem reserva. Pode sempre reservar via The Fork ou junto da equipa de Marketing.
Voltamos a ver-nos?

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (865)

Avaliou em 14 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos jantar os 4: 2 adultos e 2 crianças. Os empregados são muito simpáticos e fora do padrão normal de atendimento. Divertidos.
Qualidade preço do jantar, achamos que é um pouco caro para o que se come. Mas... enquadrado no espaço... é aceitável.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Tita C
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Olá Tita,
Muito obrigado pela visita ao nosso espaço e pela partilha do positivo feedback.
Ficamos muito satisfeitos que tenha obtido uma boa experiência connosco, esperando que a mesma se possa repetir e até elevar.

Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Fui comemorar o meu aniversário e fiz uma ótima escolha. O atendimento foi excelente, a comida estava ótima, as bebidas, tudo estava perfeito. Destaco a Madalena e o Jorge que nos atenderam e foram muito simpáticos. Já estive em unidades de outros países e posso dizer que a Hard Rock do Porto foi a melhor experiência de todas. Voltarei com certeza.

Obrigado luizcbt

Olá Luiz,

Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muito felizes que o seu aniversário tenha sido ainda mais especial por via do excelente atendimento que lhe proporcionamos.
Toda a equipa agradece a sua simpatia, em especial o Jorge e a Madalena.
Voltem sempre.

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento superou nossas expectativas, já fomos em outros países, mas este foi sensacional! Em especial à Madalena e o Jorge, porém toda equipe prestou um excelente atendimento e o serviço estava ótimo! Os pratos e drinks sempre bons com a qualidade Hard Rock. Tudo perfeito!

1  Obrigado gevianna
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Olá Gevianna,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muito felizes que tenham obtido uma excelente experiência connosco.
A Madalena, Jorge e restante equipa agradecem a sua simpatia.
Estamos verdadeiramente felizes que o Hard Rock Cafe Porto seja um destaque nas vossas experiência Hard Rock.

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Indescritível a simpatia dos funcionários principalmente Mauro e o David a comida muito boa recomendo voltarei cá com toda a certeza

Obrigado anajbotelho

Olá Ana,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha deste excelente feedback.
Ficamos muito felizes que tenham apreciado a experiência, sobretudo a simpatia dos nosso colaboradores.
O Mauro e David, assim como toda a restante equipa, agradecem a menção, esperando que nos voltem a visitar em breve.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!