“Atendimento Excelente”

seg, 24/06
20:00
Classificado como n.º 195 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Fui comemorar o meu aniversário e fiz uma ótima escolha. O atendimento foi excelente, a comida estava ótima, as bebidas, tudo estava perfeito. Destaco a Madalena e o Jorge que nos atenderam e foram muito simpáticos. Já estive em unidades de outros países e posso dizer que a Hard Rock do Porto foi a melhor experiência de todas. Voltarei com certeza.

Obrigado luizcbt
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Olá Luiz,

Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muito felizes que o seu aniversário tenha sido ainda mais especial por via do excelente atendimento que lhe proporcionamos.
Toda a equipa agradece a sua simpatia, em especial o Jorge e a Madalena.
Voltem sempre.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (871)

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Atendimento superou nossas expectativas, já fomos em outros países, mas este foi sensacional! Em especial à Madalena e o Jorge, porém toda equipe prestou um excelente atendimento e o serviço estava ótimo! Os pratos e drinks sempre bons com a qualidade Hard Rock. Tudo perfeito!

1  Obrigado gevianna
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2019

Olá Gevianna,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha do excelente feedback.
Ficamos muito felizes que tenham obtido uma excelente experiência connosco.
A Madalena, Jorge e restante equipa agradecem a sua simpatia.
Estamos verdadeiramente felizes que o Hard Rock Cafe Porto seja um destaque nas vossas experiência Hard Rock.

Avaliou em 11 de abril de 2019 via rede móvel

Indescritível a simpatia dos funcionários principalmente Mauro e o David a comida muito boa recomendo voltarei cá com toda a certeza

Obrigado anajbotelho

Olá Ana,
Muito obrigado pela visita ao nosso Hard Rock e pela partilha deste excelente feedback.
Ficamos muito felizes que tenham apreciado a experiência, sobretudo a simpatia dos nosso colaboradores.
O Mauro e David, assim como toda a restante equipa, agradecem a menção, esperando que nos voltem a visitar em breve.

Avaliou em 4 de abril de 2019 via rede móvel

Em linha com os restantes HR que conheci, despretensioso, descontraído.. um dos meus locais favoritos para passar um par de horas. Não sendo gastronomicamente o melhor sitio do mundo, serve para dividir facilmente com a familia uma entrada jumbo, as american ribs e a sobremesa.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado monics2019
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Olá Monica,
Muito obrigado pela visita ao nosso Cafe e pela partilha do excelente feedback.
Esperamos que nos possa visitar em breve para mais uma excelente experiência.

Avaliou em 31 de março de 2019

O atendimento é, definitivamente, o diferencial. A comida é bem servida e muito boa, sendo o preço, embora um pouco acima da média, justo pelo brand do lugar.

A decoração é padrão dos Hard Rocks com peça de astros do rock em exposição. Percebi algumas peças itinerantes como a taça da UEFA.

Beber lá também não é tão mais caro assim.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado 5Cantos
hrcporto, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2019

Olá 5Cantos,

Ficamos muito felizes que tenha amado a comida, o local mas sobretudo o atendimento.
Esperamos que num futuro próximo nos possa voltar a visitar para mais uma experiência 5 estrelas.

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!