“Se não for um fã da franquia, não vale a pena”
Avaliação de Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
Reservar com
Hard Rock Cafe não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 367 de 1 921 Restaurantes em Porto
Avaliou em 21 de abril de 2018 via rede móvel

Se não for um daqueles fãs que sempre visita um Hard Rock Café pelo mundo, não vale muito a pena. É preciso fazer reserva, mas pode dar a sorte de não ter que esperar muito por uma mesa. O atendimento foi bem mais ou menos e o restaurante é caro. Pode se comer muito melhor em outros lugares no Porto.

Obrigado juliearaujo
Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2018

Olá Julie,
Muito obrigado pela visita e pela partilha do comentário.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (460)

Avaliou em 20 de abril de 2018

Situado no centro do Porto, em uma rua bem próxima a avenida dos Aliados, é um ponto excelente para se reabastecer depois de caminhar pela região, próxima de vários pontos de interesse como a Torre dos Clérigos, Estação de São Bento, Livraria Lello e outros.
A comida saborosa no padrão já conhecido do Hard Rock, em um prédio com decoração que não nega o país e cidade onde está, com muitos azulejos, em um ambiente extremamente agradável.

Obrigado MANOELAP1962

Olá Manoela,
Muito obrigado por nos ter visitado e por partilhar connosco este completo e apaixonado feedback.
Ficamos muito felizes que a experiência tenha sido de topo, desejando que nos possa visitar novamente em breve para mais uns agradáveis momentos connosco.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via rede móvel

Espaço no centro da baixa espaço muito bonito com bom gosto e amplo gostei das peças expostas tomei um café para conhecer o ambiente os funcionários são simpáticos e é bem frequentado visitei a loja anexa para comprar uma lembrança vou voltar para fazer uma refeição mas aconselho vivamente uma visita .

Obrigado alexandra c
Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de abril de 2018

Olá Alexandra,
Muito obrigado pela visita ao Hard Rock Cafe Porto e por ter partilhado connosco este fantástico feedback.
Ficamos muito satisfeitos que tenha adorado o atendimento e o espaço em geral.
Voltamos a ver-nos em breve?

Avaliou em 4 de abril de 2018

Quando comparado com outros Hard Rocks de todo o mundo, o do Porto deixa muito a desejar. O conceito é o mesmo mas falta o Rock que caracteriza todos os Hard Rocks. Tem um palco mínimo e vários pisos que dificultam os funcionários de oferecerem um bom serviço. Quem estiver em cima, percebe que os funcionários chegam cansados e até se queixam de não ter elevador. Os funcionários são fantásticos e percebe-se que foram mesmo bem escolhidos. A comida é boa, igual aos outros Hard Rocks. Recomendo a quem ainda não foi mas não tenho muita vontade de voltar.

Obrigado Filipe S
Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2018

Olá Filipe S,
Muito obrigado pela visita que nos fez e por ter partilhado connosco a sua opinião.
Ficamos satisfeitos que tenha obtido uma boa experiência, apesar das limitações próprias do edifício.
Volte sempre!

Avaliou em 29 de março de 2018

Hard Rock é Hard Rock! O conceito é já conhecido e o do Porto não desilude! O ambiente bar é fantástico com um óptimo espaço para música ao vivo; os funcionários excepcionais e o menu, o mesmo de sempre, que todos adoramos!

Obrigado MartaFerrer
Nuno_T_HRCP, Marketing Coordinator em Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2018

Olá Marta,
Muito obrigado por ter visitado o nosso espaço e pela partilha do entusiasmado e simpático comentário.
Ficamos muito feliz pela excelente experiência obtida e pelos bons momentos que passou connosco.
Para repetir?

Os viajantes que visualizaram Hard Rock Cafe também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Hard Rock Cafe? Partilhe as suas experiências!