“Bem servido e barato”

Molete Bread & Breakfast São Lázaro
Classificado como n.º 4 de 65 Pastelarias em Porto
Descrição: A tradicional padaria Portuguesa desenvolveu-se com o passar dos anos, mas sem perder a qualidade que é referência. Venham provar as nossas especialidades
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pedimos o pequeno almoço turístico que custou 3,90 €. É um café da manhã bem servido e muito gostoso (com excessão do pastel de nata). O ambiente não é o dos mais calmos e silenciosos, mas para um café rápido e bem servido eu recomendo. O local estava lotado, mas é visível que os atendentes se esforçam bastante para atender a todos.

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado rodemari

Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Num domingo fomos conhecer o Molete Bread e deparamos com uma dificuldade enorme do funcionário resolver situações simples. Éramos 6, foi nos dito que não podíamos juntar as mesas porque iria atrapalhar o movimento do funcionário (não, não iria...) Então perguntamos se podíamos ir para o andar de cima... silêncio, em seguida a resposta foi que teríamos que fazer o pedido ao balcão e levar para cima... Resultado fomos embora. Gostava de ter conhecido o local, mas realmente depois deste tratamento não faço intenções de voltar.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado paulam_nica0
Avaliou 6 de dezembro de 2019

Foi uma visita de passagem para tomar café e comer um pastel de nata. O café é bom e o pastel de nata estava óptimo. Tem imensa variedade de pastéis. Todos com óptimo aspecto. O preço foi o normal para um local na cidade do Porto. 1,60€
Voltarei para experimentar os bispos, os pastéis de chila e muitos outros...

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Suzanom
Avaliou 11 de novembro de 2019

Com uma localização excelente a oferta de pão e de doçaria é incrível. Excelente serviço. A bola parola é deliciosa.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado André C
Avaliou 16 de outubro de 2019

Fui conhecer o Molete, na rua Rodrigues Freitas, num final de tarde de domingo.
Situada numa esquina, com duas portas independentes, o que lhe dá boa visibilidade, esta padaria/pastelaria tem duas esplanadas, sendo uma maior que outra, acompanhando as respetivas fachadas.
O interior é agradável e a montra algo simples, com o pão separado dos bolos e doces.
Pedi o bolo "bispo" (0,85€) e meia de leite (0,80€), e estavam bons.
O funcionário que me atendeu foi muito simpático.
O WC situa-se no piso superior, o que para pessoas com mobilidade reduzida é bastante mau, porque são bastantes escadas a subir/descer.
Apesar de ter Wi-Fi gratuito, não estava a funcionar, alertou-me o funcionário.
Comercializam o café Christina.
Preço abaixo da média desta zona do Porto, que também é central.
Na minha opinião gostei, pela qualidade, serviço e simpatia que me prestaram.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Rui_F74

Os viajantes que visualizaram Molete Bread & Breakfast São Lázaro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Molete Bread & Breakfast São Lázaro? Partilhe as suas experiências!