“Aniversário da minha filha”

Da Mattia Pizzeria Italiana
Reservar uma mesa
seg, 22/07
20:00
Classificado como n.º 47 de 2 262 Restaurantes em Porto
Descrição: Venha na nossa Casa para experimentar as nossas propostas de Pizzas, Saltimbocca, Especialidades salgadas ou ..Tiramisù! Comida preparada na hora, como na verdadeira tradiçao italiana.
Avaliou em 29 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente!! Funcionários muitíssimo simpáticos e prestaveis, bem como o dono. Pizzas óptimas!! Preços muito acessíveis. A repetir muitas vezes.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Manuelamoura1959
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (214)

Avaliou em 8 de maio de 2019

Pizze bem confeccionadas. Serviço eficiente e atencioso. De inverno, a sala é fria. Óptima relação qualidade/preço.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado pbento1
Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante com decoração simples mas acolhedora. Funcionários muitos simpáticos e atenciosos. A comida é ótima, comemos pizza e lasanha, acompanhados com uma cerveja Italiana. É um restaurante para voltar. Os preços são acessíveis.

Obrigado susanakika
Avaliou em 25 de abril de 2019

A minha Pizzaria favorita. Sempre que pretendo comer Pizza de qualidade é aqui que venho!
As entradas são muito boas, as Pizzas do melhor que há.
Muita gente vai provavelmente ver no Menu a selecção de Pizzas e não gostar de nenhuma por isso sugiro: Pedir Pizza Margueritta 6€ e meter ingredientes a gosto e vão deliciar-se com a escolha que fizerem.
Recomendo também o Tiramisu como sobremesa, é divinal.
Recomendo também que reservem sempre mesa, o espaço é relativamente pequeno e está sempre cheio.
Não consigo achar defeitos, a mim tudo me agrada!
De salientar que o Dono é muito simpático e descontraído bem como o colega que serve as mesas.
5 estrelas bem merecidas, Recomendo a toda a gente este espaço!!!
Obrigado.

Obrigado PRM9393
Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

Bom atendimento, simpaticos.
Comida boa.
Já fomos várias vezes e as pizzas estavam sempre boas
Preço razoavel

Obrigado Ana F

Os viajantes que visualizaram Da Mattia Pizzeria Italiana também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Da Mattia Pizzeria Italiana? Partilhe as suas experiências!