“Aniversário da minha filha”

Da Mattia Pizzeria Italiana
Reservar uma mesa
qui, 20/06
20:00
Classificado como n.º 49 de 2 232 Restaurantes em Porto
Descrição: Venha na nossa Casa para experimentar as nossas propostas de Pizzas, Saltimbocca, Especialidades salgadas ou ..Tiramisù! Comida preparada na hora, como na verdadeira tradiçao italiana.
Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante com decoração simples mas acolhedora. Funcionários muitos simpáticos e atenciosos. A comida é ótima, comemos pizza e lasanha, acompanhados com uma cerveja Italiana. É um restaurante para voltar. Os preços são acessíveis.

Obrigado susanakika
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (207)

Avaliou em 25 de abril de 2019

A minha Pizzaria favorita. Sempre que pretendo comer Pizza de qualidade é aqui que venho!
As entradas são muito boas, as Pizzas do melhor que há.
Muita gente vai provavelmente ver no Menu a selecção de Pizzas e não gostar de nenhuma por isso sugiro: Pedir Pizza Margueritta 6€ e meter ingredientes a gosto e vão deliciar-se com a escolha que fizerem.
Recomendo também o Tiramisu como sobremesa, é divinal.
Recomendo também que reservem sempre mesa, o espaço é relativamente pequeno e está sempre cheio.
Não consigo achar defeitos, a mim tudo me agrada!
De salientar que o Dono é muito simpático e descontraído bem como o colega que serve as mesas.
5 estrelas bem merecidas, Recomendo a toda a gente este espaço!!!
Obrigado.

Obrigado PRM9393
Avaliou em 20 de abril de 2019 via rede móvel

Bom atendimento, simpaticos.
Comida boa.
Já fomos várias vezes e as pizzas estavam sempre boas
Preço razoavel

Obrigado Ana F
Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Uma pequena pizzaria onde a comida é caseira é muito bem confeccionada. Possui um terraço onde é muito agradável jantar. Recomendo

Data da visita: março de 2019
Obrigado PauloL667
Avaliou em 12 de abril de 2019 via rede móvel

Jantar de amigos!!! Staff 5 estrelas!
Qualidade Premium, preços super acessíveis . Um obrigada muito especial ao Franco que nos recebeu super bem com super sorriso!!! A voltar, com toda a certeza!

Obrigado xaninha

Os viajantes que visualizaram Da Mattia Pizzeria Italiana também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Esteve em Da Mattia Pizzeria Italiana? Partilhe as suas experiências!