“Excelente Serviço e um Bacalhau a Lagadeiro Estupendo!”

Restaurante Abadia do Porto
Classificado como n.º 139 de 2 231 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Um restaurante Português com certeza, mais o atendimento é excelente... falam 5 idiomas, o que achei incrível: 1 atrás da minha mesa francês, em frente inglês e a direita espanhol, fora alemão italiano e a nossa língua portuguesa. O vinho com custo benefício excelente foi o Quinta SEARA d'ORDENS E o Bacalhau a Lagareiro...Huuummmm demais.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado PedroAnjo
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (3 793)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Restaurante tradicional com uma comida muito saborosa, pelo menos as Tripas com feijão e o Bacalhau com Broa.
O atendimento (pelo menos o garçom que nos atendeu) foi bem fraco - esquecia de tudo que pedíamos e só estava preocupado em fazer graças para 2 mesas com gringos.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Sylio S
Avaliou em há 5 semanas

Tudo muito bom! Serviço e comida são excelentes. Decoração tradicional. Restaurante amplo, com muitas mesas. Recomendo fazer reserva.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado FlaviaNaslavsky
Avaliou em 7 de maio de 2019

É sempre com prazer que me desloco ao Restaurante Abadia, porque sei que vou ser bem servido, quer pela qualidade da alimentação quer pela simpatia e profissionalismo dos seus colaboradores.
É difícil distinguir um dos seus pratos, mas abro uma excepção para as "Tripas à Moda do Porto" - do melhor que há.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado rmmcalmeida
Avaliou em 5 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante com muitos anos e muito bom no centro do Porto, perto do bolhão e do coliseu do Porto.
Restaurante limpo, com decoração típica, grande e com mts empregados, simpáticos e eficientes.
Carta muito variada , com comida tradicional.
Preço um pouco elevado mas com qualidade. Estacionamento no local embora seja pouco.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado brunos664

Os viajantes que visualizaram Restaurante Abadia do Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Abadia do Porto? Partilhe as suas experiências!