“Carne e bacalhau deliciosos”
Avaliação de O Assador Tipico

O Assador Tipico
Reservar com
O Assador Tipico não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 387 de 2 015 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Jantar de natal passado neste restaurante! Apenas dois pratos numa mesa de 13 pessoas: posta e bacalhau com broa. Que delicia! Ambos os pratos super saborosos! Para os adeptos de carne recomendo vivamente!
Serviço muito cuidado, simpático e agradável.
Contudo, não será um restaurante a visitar todos os dias, porque os preços não serão do alcance de todos. Uma vez por mês talvez!

Obrigado Maria S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (486)

Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via rede móvel

Um local que embora grande é bastante acolhedor. Experimentámos a posta Mirandesa, que estava óptima. É um restaurante muito bom para carne ou bacalhau assado. Doses para duas pessoas e preços muito aceitáveis.

Obrigado Paulo L
Avaliou em 11 de dezembro de 2017 via rede móvel

Pratos com porções inteiras servem bem até 3 pessoas tranquilamente. A comida chega bem rápido, mas o atendimento, apesar de atencioso, pode ser demorado em horários em que o restaurante está cheio. Comida saborosa.

Obrigado Thais R
Avaliou em 5 de dezembro de 2017

Chegamos ao restaurante no sábado já passava das 19h cada um com uma criança ao colo, carregados com as tralhas, cansados, a fugir do frio na hora de jantar das crianças. Os empregados ainda estavam a pôr as mesas, mas já lá estava uma mesa com um grupo a comer entradas. Fizeram-nos esperar para nos dizer em que mesa nos podiamos sentar. Perguntamos se tinham cadeirinhas para elas e disseram-nos que sim, para pedir ao colega que estava a pôr as mesas. Aproximamo-nos da mesa, ficamos de pé e pedimos as cadeirinhas ao empregado para podermos sentar as crianças. O empregado virou-se para nós e disse que tinhamos que esperar e continuou a pôr as mesas... Não esperamos para saber como era o resto do serviço...

Obrigado sarallcorreia
Avaliou em 23 de novembro de 2017

qualidade preço e serviço razoável. já comi melhor e com mais quantidade neste mesmo restaurante. mas como tudo, tem vindo a diminuir no prato e na qualidade. ainda vale a pena

Obrigado AdrianaAsha

Os viajantes que visualizaram O Assador Tipico também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Assador Tipico? Partilhe as suas experiências!