“Que bom fim de tarde!”

seg, 02/08
20:00
Classificado como n.º 976 de 2 245 Restaurantes em Porto
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Resolvemos ir ao Bocca num fim de tarde de domingo e terminamos assim o fim de semana: muito bem! Escolhemos pratos para partilhar que recomendamos vivamente: sopa de peixe, carpaccio de novilho e uns raviolli de cogumelos. Acompanhamos com uma sangria de hortelã e frutos vermelhos (que maravilha!). Terminamos com uma sobremesa de chocolate e caramelo divinal!

A repetir!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado cristianaipmoreira

Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente e espaço muito agradáveis, a comida e o atendimento deixam a desejar.
Foram pedidas 3 pizzas que chegaram à mesa queimadas e frias (como é possível...), quando estas saem do forno ficam a arrefecer ao balcão em vez de serem levadas diretamente para a mesa. Pedimos também uma alcatra que chegou fria!
O atendimento não é bom. Muito tempo de espera e pouco atencioso, não é normal esperar mais de meia hora por uma sangria quando a sala está a 50% e ser necessário pedir 2 vezes a mesma.
Experiência a não repetir.
A meu ver um restaurante perfeito para beber uma sangria com uns amigos a olhar para o rio, nada mais

Data da visita: maio de 2021
Obrigado FranciscoC5628
Avaliou 30 de dezembro de 2020

O ambiente estava frio, as pizzas saem do forno e os empregados não se apercebem e chegaram à mesa frias, muito barulho na sala, 3 empregados para uma sala e uma esplanada, claramente insuficiente.
O Bocca de hoje não tem nada a ver com o Bocca inicial, muito mau mesmo !!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Paula14634
Avaliou 10 de novembro de 2020

Adoramos a experiência, pessoal muito bem formado e simpático. Comida ótima. Recomendo super acolhedor

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado aleonorbf
Avaliou 16 de agosto de 2020

Começo por confessar que estava com receio de comer neste restaurante por causa de todos os comentários negativos que foram publicados aqui recentemente mas, por outro lado tinha-me sido recomendado por uma “foodie lover” que me despertou muito o interesse para conhecer o Bocca. Não tenho uma única coisa a apontar de negativo nesta minha experiência. O servente que nos atendeu foi super atencioso e prestável, a comida estava deliciosa e foi super rápida a ser servida, o espaço é muito agradável e tem um ambiente acolhedor. Sem dúvida que é um restaurante que quero voltar a visitar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado arroundtheglobe

Os viajantes que visualizaram Bocca Eat & Drink também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bocca Eat & Drink? Partilhe as suas experiências!