“Atendimento miserável”
Avaliação de Pregar

Pregar
Classificado como n.º 81 de 2 256 Restaurantes em Porto
Descrição: Prégar é o mais recente restaurante no fervilhante Largo de S. Domingos no Porto. O menu tem a assinatura do Chef João Neto e o Prego de lombo é rei: com uma opção clássica (queijo e fiambre) e outra com queijo da serra, complementados sempre com batata frita em palito. Como alternativa existe um prego de picanha, um vegetariano e dois hamburgers: simples ou mexicano.
Avaliou em 5 de junho de 2019

No dia 5 de junho desloquei-me a este estabelecimento.
Entrei com a maior urbanidade e respeito possível.
Perguntaram-me o que eu queria ao que eu respondi "dois finos, por favor".
Foi me dito para esperar lá fora.
Esperei e voltei a esperar. Entretanto foram atendidos dois grupos de ingleses, curiosamente foram-lhes servidos finos.
Depois de já ter pedido por duas vezes no exterior (ao mesmo empregado que me pôs fora do estabelecimento) que não se esquecesse do meu pedido, fui abordado por este com o seguinte "peço desculpa mas já não há mais cerveja, só se quiserem algum vinho ao copo ou outra bebida".
Não há problema em acabar com o barril de cerveja, tudo tem um fim, mesmo na noite em que estão 10 mil ingleses à solta na cidade. Problema tem eu ser relegado para segundo lugar ao atenderem dois grupos que chegaram depois de mim e por consequência eu ficar sem ser servido.
Por eu ser português, educado, acatar ordens e sentar-me no sitio sossegado fui descriminado.
Vou reforçar a ideia de que à medida que passavam à minha frente nos pedidos eu reforçava ao jovem que não se esquecesse de mim.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado showmethefork
ptalent, Gestor de Relações com o Cliente em Pregar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Lamentamos a sua má experiência e pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Foram de facto dias atípicos devido à enorme massa de adeptos ingleses na cidade e no nosso restaurante e o atendimento não foi de facto o melhor e de acordo com os nossos padrões.

Aliás como poderá comprovar aqui, o feedback que recebemos dos milhares de clientes que passam no Pregar, distinguiu-nos em 2018 e 2019 com o Certificado de Excelência no Trip Advisor.

Esperamos recebê-lo tão brevemente quanto possível para que possa disfrutar do nosso espaço e ter assim uma experiência do seu agrado.

M.Cumprimentos,

PREGAR

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (366)

Avaliou em 16 de abril de 2019 via rede móvel

Fomos pela 4 ou 5 vez e gostamos mantém a qualidade e os nachos e pregos são realmente espectaculares.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado 82TonyP82
ptalent, Gestor de Relações com o Cliente em Pregar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Obrigado pelo seu feedback!
Aguardamos uma nova visita.

Avaliou em 20 de março de 2019 via rede móvel

O atendimento foi ótimo, garçom muito atencioso e paciente. A comida estava ótima e o ambiente bem agradável!

Data da visita: março de 2019
Obrigado giovannadfd
ptalent, Gestor de Relações com o Cliente em Pregar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2019

Obrigado pelo seu review.
Aguardamos uma nova visita!

Avaliou em 2 de março de 2019 via rede móvel

Comida excelente! Tomamos um vinho verde com excelente custo beneficio! Dividimos dois hambúrgueres! O de bacalhau vem frio, tipo salada, com muito azeite, maravilhoso! O de queijo tipo Serra é divino!!!! Vale a pena a visita!!!!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado RenataMuller03
ptalent, Gestor de Relações com o Cliente em Pregar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2019

Olá Renata,

obrigado pelo review.
Aguardamos uma nova visita brevemente!

M.Cumprimentos

Avaliou em 21 de fevereiro de 2019 via rede móvel

ACONSELHO!!!Fui jantar para acaso neste sítio tão acolhedor que me senti muito confortável . Pessoal muito educado , serviço ótimo , comida e pratos de qualidade . Nada para apontar , adorei , de certeza vou a voltar.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado nicolenic91
ptalent, Gestor de Relações com o Cliente em Pregar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Obrigado pelo seu review.
Aguardamos uma nova visita!

Os viajantes que visualizaram Pregar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Pregar? Partilhe as suas experiências!