“Excelente qualidade”

ter., 19/03
20:00
Classificado como n.º 383 de 2 770 Restaurantes em Porto
Certificado de Excelência
Descrição: O Mangá Sushi House é um restaurante de sushi temático dedicado à mangá e animés japoneses. Temos uma enorme parede mural coberta com desenhos personalizados do artista Luís Figueiredo. Temos também uma galeria de arte com trabalhos do Luís. Somos pioneiros em Portugal de sushi para grávidas e também sushi Vegetarianos. Temos disponível menu All You Can Eat, tanto normal como para grávidas.
Avaliou 10 de outubro de 2017 via rede móvel

Entramos por acaso neste pequeno recanto atraídos pelo som tranquilizante da fonte de água à entrada do estabelecimento e pelo sorriso acolhedor do jovem Daniel. Após termos efetuado o pedido, fomos surpreendidos pela excelente frescura dos ingredientes utilizados numa elaboração cuidadosamente equilibrada. Durante todo o serviço fomos atendidos pela jovem e sorridente Magda que nos finalizou com 3 deliciosas sobremesas.
Espaço tranquilo, acolhedor e simpatia dos funcionários. Voltaremos brevemente

Data da visita: outubro de 2017
1  Obrigado MariaAidaC1

Avaliou 20 de setembro de 2017 via rede móvel

Fui atendida pela Magda, uma funcionaria maravilhosa e absolutamente profissional,encantadora bastante simpática e acima de tudo, alias acima de tudo aquilo que um cliente pretende soube satisfazer a minha vontade insaciável de comer um bom sushi juntamente com uma noite bastante agradável.

Restaurante a recomendar sem sombra de duvida..
E sao estes projectos novos, frescos e honestos que, ainda hoje, me fazem jantar fora .
Um enorme obrigado a toda a equipa, muita sorte, concerteza tempos prosperos virão se assim continuarem.
A repetir.

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado Pedro P
Avaliou 19 de setembro de 2017

Qualidade preço fantástico. Local agradável e espaço exterior muito convidativo. Recomendo a experiência.

Data da visita: setembro de 2017
2  Obrigado vmendonca1980
MangaSushiHouse, Gestor de Relações Públicas em Manga Sushi House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2019

Obrigado pela visita e pela excelente classificação. Ficamos orgulhosos pelo seu comentário.
Aguardamos o seu regresso. :)

Avaliou 8 de setembro de 2017

Visitei este restaurante faz uns meses e fiquei espantado com a qualidade do Sushi que servem e o bom serviço à mesa.

Um local a visitar!

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Diogo M
MangaSushiHouse, Gestor de Relações Públicas em Manga Sushi House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Obrigado pela visita e pela excelente classificação. O nossa equipa ficará orgulhosa! Aguardamos o seu regresso na expectativa de agradar ainda mais.

Avaliou 27 de agosto de 2017

Restaurante agradável, boa localização, boa decoração e um bom atendimento.
O espaço exterior é muito confortável e com bom ambiente.
Penso que podem melhorar o sushi.

Data da visita: outubro de 2016
Obrigado VaniaBaia90

Os viajantes que visualizaram Manga Sushi House também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Manga Sushi House? Partilhe as suas experiências!