“Sempre Excelente ”

Reservar uma mesa
qua, 26/06
20:00
Classificado como n.º 10 de 2 236 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante italiano com influência espanhola, onde a paixão pela gastronomia e a curiosidade pelos pratos internacionais reinam. Um lugar distinto, com uma atmosfera acolhedora e um conceito único.
Avaliou em 10 de abril de 2019 via rede móvel

Todas as vezes em que venho ao Porto, não posso deixar de ir a esse restaurante que considero um dos melhores da cidade.
Os donos Elza e Daniel são simpatissíssimo s. Nesta última visita comi o leitão sugerido pelo Daniel que estava sensacional.
Certamente voltaremos mais vezes.
Recomendo.

1  Obrigado LuizCarlosLopes
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 101)

Avaliou em 4 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente super agradável, ótimo atendimento, vinho excelente, e o meu prato- Porco Negro sensacional . Parabéns!!

Obrigado lucianaxanto
Avaliou em 3 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante espetacular.
Ambiente acolhedor, atendimento top (desde a receção até a despedida) e uma comida fantástica.
Sem dúvida, local a voltar e a recomendar.
Muitos parabéns a equipa A Despensa

Obrigado Tico20
Avaliou em 1 de abril de 2019 via rede móvel

Depois de 3 tentativas para jantar neste local conseguimos jantar por lá sem reserva.
Apresenta um espaço agradável e acolhedor.
Fiquei um pouco desagradado logo com uma ementa tão limitada.
Comida com um valor muito alto para a qualidade, pode ter muito aspeto mas sabor muito comum.
Uma coisa que fez-me também confusão foi cobrarem o serviço de mesa que no nosso caso não foi nada especial. Enquanto que vi em uma mesa ao lado serviço requintado. O problema é sermos pessoas jovens ? Ou não sermos turistas?
Muito dificilmente cá volto...

Data da visita: março de 2019
3  Obrigado TiagoM3481
Avaliou em 27 de março de 2019 via rede móvel

Já fomos 2 vezes e certamente retornaremos!!
Imperdível o Porco preto compurê de cenouras!!
Atendimento exemplar e atencioso

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado karin_daiha

Os viajantes que visualizaram A Despensa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Despensa? Partilhe as suas experiências!