“Turismo”

Reservar uma mesa
qua, 26/06
20:00
Classificado como n.º 10 de 2 236 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante italiano com influência espanhola, onde a paixão pela gastronomia e a curiosidade pelos pratos internacionais reinam. Um lugar distinto, com uma atmosfera acolhedora e um conceito único.
Avaliou em 4 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente super agradável, ótimo atendimento, vinho excelente, e o meu prato- Porco Negro sensacional . Parabéns!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado lucianaxanto
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 101)

Avaliou em 3 de abril de 2019 via rede móvel

Restaurante espetacular.
Ambiente acolhedor, atendimento top (desde a receção até a despedida) e uma comida fantástica.
Sem dúvida, local a voltar e a recomendar.
Muitos parabéns a equipa A Despensa

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Tico20
Avaliou em 1 de abril de 2019 via rede móvel

Depois de 3 tentativas para jantar neste local conseguimos jantar por lá sem reserva.
Apresenta um espaço agradável e acolhedor.
Fiquei um pouco desagradado logo com uma ementa tão limitada.
Comida com um valor muito alto para a qualidade, pode ter muito aspeto mas sabor muito comum.
Uma coisa que fez-me também confusão foi cobrarem o serviço de mesa que no nosso caso não foi nada especial. Enquanto que vi em uma mesa ao lado serviço requintado. O problema é sermos pessoas jovens ? Ou não sermos turistas?
Muito dificilmente cá volto...

3  Obrigado TiagoM3481
Avaliou em 27 de março de 2019 via rede móvel

Já fomos 2 vezes e certamente retornaremos!!
Imperdível o Porco preto compurê de cenouras!!
Atendimento exemplar e atencioso

1  Obrigado karin_daiha
Avaliou em 23 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante bem decorado, fomos atendido por um italiano(dono), cardápio típico italiano, com produtos de qualidade várias opções , tudo que provamos estava bom, entradas, principal e o tiramissú de sobremesa. Como rua é estreita não tem aonde estacionar vá de Uber, Taxi ou à pé.

1  Obrigado Rozeloni

Os viajantes que visualizaram A Despensa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Despensa? Partilhe as suas experiências!