“Nossa 5estrela”
Avaliação de A Despensa

A Despensa
Reservar com
A Despensa não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 12 de 2 108 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante italiano com influência espanhola, onde a paixão pela gastronomia e a curiosidade pelos pratos internacionais reinam. Um lugar distinto, com uma atmosfera acolhedora e um conceito único.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Um restaurante de tirar o chapeu onde td e perfeito. Onde a comida e perfeito as pessoas de alta qualidade e a comida 5 estrelas

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado 63k_tiam
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (887)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Local agradável e com ótimo atendimento, mas o sabor não nos surpreendeu!
Pedi uma massa com gorgonzola e maçã e não foi nada demais! Meu marido pediu lasanha e o sabor era bem comum. Pelo local, avaliações do TripAdvisor e preço, esperávamos mais.

Obrigado MacellyCastro
Avaliou em 2 de novembro de 2018 via rede móvel

Chegamos sem reserva, o que não é recomendado e por sorte conseguimos uma mesa. O restaurante é pequeno, com poucas mesas. Eles não têm cardápio infantil, mas fazem adaptações dos pratos do menu para criança. A nossa filha comeu o tradicional espaguete ao sugo.
De entrada pedimos o provolone gratinado com molho de tomate que é bem gostoso. Provamos a lasanha e o espaguete com grana e azeite trufado que também está bem gostoso.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Alexander_Luciana
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Tudo tratado ao pormenor desde as entradas ao café. Pratos bem confecionados e staff muito bem preparado
Parabéns

Obrigado Sérgio Daniel B
Avaliou em 6 de outubro de 2018

Estávamos a procura de um lugar para jantar com nossa filha de 1 ano. Achamos esse restaurante incrível, super aconchegante. Atendimento sensacional, fomos muito bem recebidos. Pratos deliciosos. Recomendo fortemente.

Obrigado Marcos B

Os viajantes que visualizaram A Despensa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em A Despensa? Partilhe as suas experiências!