“Potencial para mais ...”
Avaliação de Honorato Clérigos

Honorato Clérigos
Reservar uma mesa
qua, 05/08
20:00
Classificado como n.º 370 de 2 180 Restaurantes em Porto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A comida escolhida foi a hambúrguer Honorato. Produtos de qualidade e muito boa hambúrguer. Contudo têm potencial para melhorar porque a comida é boa, o atendimento poderia melhorar

Data da visita: julho de 2020
Obrigado IolandaIM13
Diogo_Se, Guest Relations Manager em Honorato Clérigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Olá Iolanda,
Obrigado pela visita e pela review.
Ficamos satisfeitos com a sua avaliação da comida e vamos ter em conta o seu feedback em relação ao atendimento.
Esperamos que volte a visitar-nos para uma experiência ainda mais satisfatória.
Cumprimentos, Honorato.

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo gostoso. Lugar aconchegante. Comemos diversos tipos de hambúrgueres e todos estavam saborosos.

Recomendo o chips de batata doce ao invés da batata frita

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 326carlosf
Diogo_Se, Guest Relations Manager em Honorato Clérigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá 326carlosf,
Obrigado pela visita e partilha de opinião.
Ficámos muito contentes com as suas palavras! É excelente saber que gostou da comida e e se sentiu aconchegado. A equipa sem dúvida ganha com a sua opinião uma motivação extra para continuar a fazer um bom trabalho.
Ficamos à espera de nova visita.
Até lá, cumprimentos, Honorato

Avaliou 23 de abril de 2020

Estávamos andando pelo Porto à procura de um bom Hamburguer e nos deparamos com o Honorato. Vimos as avaliações do tripoadvisor e do Google Maps e resolvemos conhecer.
Hamburguer muito saboroso, artesanal.
As fritas são acompanhadas de um molho de alho, bastante saboroso! Recomendamos

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado brunots14
Avaliou 15 de março de 2020

Estávamos procurando um lugar para jantar e nos deparamos com esse restaurante.
Estava muito bom. Bem servido.
O banheiro (casa de banho) precisa de um pouco de atenção - precisei avisar a funcionária que não havia mais papel.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JulianaTSP
Diogo_Se, Guest Relations Manager em Honorato Clérigos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Olá JulianaTSP,
Obrigado pela visita e pela review.
Ficamos felizes com a sua avaliação da comida.
Pedimos desculpa pela falha que aponta, vamos ter o seu feedback em conta na melhoria desse aspeto.
Esperamos que volte a visitar-nos.
Cumprimentos, Honorato.

Avaliou 23 de dezembro de 2019

Pratos colocados diretamente na mesa sem, Hamburger de qualidade banal (e quase sem sabor)para o preço que praticam.Batatas fritas ( congeladas ou aquecidas por lampada) secas.
A não repetir

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado dnubpa

Os viajantes que visualizaram Honorato Clérigos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Honorato Clérigos? Partilhe as suas experiências!