“Queijo de borracha”
Avaliação de Grupo Celeste

Grupo Celeste
Classificado como n.º 1 758 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 8 de novembro de 2018

É um misto entre sabores tradicionais, "acabados de fazer", com ingredientes maus. Por exemplo, a pizza vem diretamente do forno e trás grande expectativa mas depois começo a mastigar e o queijo da pizza parece borracha e a desilusão é enorme! A cerveja com seven up não tinha gas nenhum... A localização do espaço e o atendimento, por outro lado, estão acima da média.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Tourist699246
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (91)

Avaliou em 30 de outubro de 2018

Adorei, produtos muito saborosos e atendimento impecável. Óptimo espaço para se ter uma reunião de trabalho.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Relax62336593007
Avaliou em 25 de setembro de 2018

Recomendo vivamente este estabelecimento! Para mim que tenho a oportunidade de viajar imenso, é neste espaço que encontro o meu " Porto de Abrigo " e visito regularmente com imenso prazer em conjunto com a minha amada!

Tenho de realçar a enorme simpatia, profissionalismo e rapidez de todos os colaboradores deste espaço do Grupo Celeste nos Aliados em pleno coração da cidade do Porto ( uma das mais lindas do Mundo, obviamente... ), tal como a excelência de tudo o que fazem e servem aos clientes, já almocei e lanchei aqui e este espaço tem uma enorme dinâmica, transforma-se de Padaria e Pastelaria facilmente num Restaurante & Esplanada de elevada qualidade, mas sempre com preços muito acessíveis, tem bons vinhos e sangrias, adoramos as deliciosas Pizzas sempre feitas com amor e mestria, as típicas Francesinhas, os enormes Bifes tenros e suculentos com carne de qualidade, o Bacalhau à Celeste, as Pastas ( aqui podiam introduzir uma maior variedade de massas no vosso cardápio... ) etc... é tudo de comer e chorar por mais!!! Adoramos jantar na Esplanada, o local apropriado e sem descriminação de não fumadores e fumadores como é o nosso caso!

Terminamos sempre de sorriso nos lábios a saborear um belo gelado ou um docinho... Continuaremos a regressar vezes sem conta, porque aqui sentimos a verdadeira essência da Cidade do Porto e vocês são sem dúvida um autêntico cartão de visitas da Nobre Invicta e do Maravilhoso Portugal!!!

Parabéns, continuem assim e Obrigado por existirem!!! TOP! TOP! TOP!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Tó-Zé S
Avaliou em 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Decidimos parar no local para tomar um lanche da tarde e, depois de sentarmos à mesa, resolvemos consultar o TripAdvisor e ficamos surpresos com as baixas avaliações. Seguindo a maioria dos avaliadores, também, tivemos uma experiência ruim.
Os talheres estavam sujos. Pedimos um lanche (prego) e uma omelete. O lanche chegou primeiro e com carne dura, sebosa que não deu para comer. Tiramos a carne do pão e depois de uns 5 minutos chegou a omelete que tínhamos pedido para vir junto.
A omelete não tinha sabor, mas esteva cheia de óleo.
O local tem área interna e externa coberta. Na área externa, há muitos fumantes e, nesse ponto, a Europa está bem atrás do Brasil que não permite fumar em espaços de concentração de pessoas. Os fumantes próximos deixam a experiência ainda pior e desconfortável.
Infelizmente não recomendo o local.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado FerCruze
Avaliou em 25 de junho de 2018

Restaurante com preços bem acessíveis, com mesas dentro e na calçada, em frente a Praça da Liberdade. Bom atendimento. Sugestão: o bacalhau às natas é uma delícia.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado adeliacostadas

Os viajantes que visualizaram Grupo Celeste também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Grupo Celeste? Partilhe as suas experiências!