“Cinco Estrelas. Top. Recomendo vivamente. ”
Avaliação de cáBARé

cáBARé
Reservar com
cáBARé não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 18 de 1 786 Restaurantes em Porto
Um membro do TripAdvisor
Avaliou 17 de Outubro de 2017 via rede móvel

Brutal. Excelente espaço. Comida divinal. Staff cortês. Um restaurante a visitar no Porto sem dúvida.

Obrigado Um membro do TripAdvisor
Escrever uma avaliação

Avaliou 16 de Outubro de 2017

Jantar de aniversário com vários amigos, pedimos vários partos e todos estavam excelentes! Enquanto aguardamos pela mesa experimentamos alguns cocktails e eram muito bons!

Obrigado Emanuel P
Avaliou 10 de Outubro de 2017 via rede móvel

Espaço maravilhoso, atendimento soberbo. sangria excelente, principalmente a de frutos vermelhos.
Voltarei sem dúvida alguma.

1  Obrigado Joana G
Avaliou 10 de Outubro de 2017 via rede móvel

Fui ao caBARé e decidi experimentar o bife Wellington tal e qual como me disseram, não podia ter ficado mais impressionado e satisfeito!! Sem duvida maravilhoso

1  Obrigado Francisco P
Avaliou 6 de Outubro de 2017 via rede móvel

Visitei o restaurante para jantar no meu dia de anos e não podia ter corrido melhor ☺ espaço muito bem decorado, atendimento atencioso, fiz reserva antecipada e tudo correu muito bem! A comida muito boa, como prato principal pedimos bife Wellington, muito bem, preparado, a sangria de espumante a condizer. Sobremesas exceletentes, mas o que mais nos conquistou foi a entrada de ovos rotos com alheira e cogumelos de chorar por mais :D a repetir

1  Obrigado Marisa S

Os viajantes que visualizaram cáBARé também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em cáBARé? Partilhe as suas experiências!