“Excelente almoço!!!”
Avaliação de Bota & Bira

Bota & Bira
Classificado como n.º 21 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

Eu e meu marido fomos almoçar neste restaurante pela pontuação do tripadvisor e realmente ele é nota 10 em tudo! Comida, atendimento e preço excelentes!!!Menu do dia no almoço a 8 euros. Tomamos uma excelente sopa de legumes, almoçamos uma vitela com batata e legumes que estava divina. Tudo isso acompanhando de uma boa taça de vinho. Para finalizar Helder nos ofereceu uma taça de vinho do Porto. Ao fundo guitarra flamenca. Fiquei encantada com tudo. O atendimento do Helder foi excelente!

Obrigado Daniela M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (614)

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Um jantar de amigos. Em que viemos experimentar a famosa carne e tapas. Tudo divinal... Vale a pena. Deixo as fotos para tirarem conclusões.

Obrigado sandromicael
Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Um sítio pequeno e aconchegante.
Olhei a ementa e apetecia provar tudo! À minha volta via a satisfação dos comensais. Provei. Esmagado de bacalhau- um prato muito bem confecionado, equilibrado e muito saboroso.
Na carne escolhi as costelinhas que se desfaziam na boca de tão suculentas.
A sobremesa foi para mim a grande surpresa- uma tarte de caramelo salgada
com gelado de avelã- um deleite no palato.
Não posso terminar sem mencionar a enorme simpatia do Hélder, que nunca descurou nenhum pormenor.
A visitar, sem hesitação!

2  Obrigado Xana_Ferreira
Avaliou em 2 de junho de 2019 via rede móvel

Dia 30 de Maio eu e a minha namorada decidimos ir jantar ao bota & bira com um casal amigo, restaurante pequeno mas com uma qualidade enorme! chegamos ao restaurante onde fomos logo bem recebidos pelo empregado de mesa e pelo patrão, jovens com uma energia contagiante, sempre dispostos a ajudar o cliente a ter uma experiência gastronómica inesquecível.
Restaurante de preço qualidade TOP.
Comemos o bife "TOM HAWNK", bife com um custo de 36€ (para 2 pessoas) nada exagerado para a excelente qualidade da carne.
Restaurante com uma carta organizada e pensada ao pormenor seja para comida seja para as bebidas.
Adorámos e recomendamos vivamente, foi uma experiência incrível e a repetir certamente.
Deixo desde de já o nosso agradecimento a todo o staff pela disponibilidade e simpatia prestada, vocês foram incríveis!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado RFerroo
Avaliou em 21 de maio de 2019 via rede móvel

Tenho por hábito almoçar e jantar fora, conhecer novos sítios e pessoas. Nunca fui tão bem atendido como aqui. Fui atendido pelo Hélder, eu e a minha mulher e ficamos surpreendidos pelo positiva. Parabéns pela qualidade mas acima de tudo pelo atendimento, simplesmente fenomenal... Obrigada Hélder.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado TGuincho

Os viajantes que visualizaram Bota & Bira também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bota & Bira? Partilhe as suas experiências!