“B&B que “Bale a Bisita””
Avaliação de Bota & Bira

Bota & Bira
Classificado como n.º 29 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Um sítio pequeno e aconchegante.
Olhei a ementa e apetecia provar tudo! À minha volta via a satisfação dos comensais. Provei. Esmagado de bacalhau- um prato muito bem confecionado, equilibrado e muito saboroso.
Na carne escolhi as costelinhas que se desfaziam na boca de tão suculentas.
A sobremesa foi para mim a grande surpresa- uma tarte de caramelo salgada
com gelado de avelã- um deleite no palato.
Não posso terminar sem mencionar a enorme simpatia do Hélder, que nunca descurou nenhum pormenor.
A visitar, sem hesitação!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Xana_Ferreira
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (578)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Dia 30 de Maio eu e a minha namorada decidimos ir jantar ao bota & bira com um casal amigo, restaurante pequeno mas com uma qualidade enorme! chegamos ao restaurante onde fomos logo bem recebidos pelo empregado de mesa e pelo patrão, jovens com uma energia contagiante, sempre dispostos a ajudar o cliente a ter uma experiência gastronómica inesquecível.
Restaurante de preço qualidade TOP.
Comemos o bife "TOM HAWNK", bife com um custo de 36€ (para 2 pessoas) nada exagerado para a excelente qualidade da carne.
Restaurante com uma carta organizada e pensada ao pormenor seja para comida seja para as bebidas.
Adorámos e recomendamos vivamente, foi uma experiência incrível e a repetir certamente.
Deixo desde de já o nosso agradecimento a todo o staff pela disponibilidade e simpatia prestada, vocês foram incríveis!

Obrigado RFerroo
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Tenho por hábito almoçar e jantar fora, conhecer novos sítios e pessoas. Nunca fui tão bem atendido como aqui. Fui atendido pelo Hélder, eu e a minha mulher e ficamos surpreendidos pelo positiva. Parabéns pela qualidade mas acima de tudo pelo atendimento, simplesmente fenomenal... Obrigada Hélder.

Obrigado TGuincho
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Atendimento fora do comum. Fomos com um bebê e recebemos atenção redobrada. Perfeito o lugar. Recomendo e quero voltar.

Obrigado gabrielgv
Avaliou em 29 de abril de 2019

Segunda visita a este restaurante. Comida com muita qualidade. Ambiente acolhedor e serviço muito bom.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado svmaria

Os viajantes que visualizaram Bota & Bira também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bota & Bira? Partilhe as suas experiências!