Aberto hoje: 10:00 - 13:00
Destaques da avaliação
Visita ao centro do Porto

Somos portugueses e fizemos o tour em espanhol, porque não existe opção em português, com o guia... saiba mais

Avaliado 23 de março de 2019
anabela500
Distrito de Lisboa, Portugal
via rede móvel
English Visit/ Visita em inglês

Foi ótimo, o André( o nosso guia) fez um excelente trabalho e recomendo imenso! Começamos na... saiba mais

Avaliado 21 de janeiro de 2019
catarinacerca3
Ler todas as 349 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 21,70 US$
desde 91,36 US$
desde 17,47 US$
desde 91,36 US$
Avaliado 22 de agosto de 2018

Aproveitei as férias para viajar até norte com a namorada e mostrar-lhe a cidade do Porto que ela desconhecia. Mas a cidade estava a explodir de gente e como detesto andar atrelado a grupos de 30 pessoas escolhi as free tours exclusivas da Simply b e não me arrependo nada! Foi fenomenal!
O grupo tinha apenas 10 pessoas, a guia - a Sandra - foi simpatiquíssima, super divertida e ainda nos brindou com uma sessão de fado! Fiquei de boca aberta! Além disso ainda provámos azeites e compotas no meio da tour! Uau! Se fosse uma tour privada acho que não teria sido tão bem tratado! Fiquei ainda maios contente porque apesar da tour ser em inglês, a Sandra fez sempre questão de falar connosco em português entre cada ponto de paragem. Gostei do gesto e recomendo vivamente!

1  Obrigado 977rodrigo
Avaliado 22 de agosto de 2018

Já tinha saudades do Porto, a cidade está diferente para melhor.
Encontrei uma empresa de Walking Tours a simply b, fiz uma reserva em inglês com a garantia de ter uma grupo pequeno, verdade caminhamos num grupo de 12 pessoas.
Mais de 3 horas pelo Porto com o Marcos o nosso guia. Fiquei surpreendido com a paixão e conhecimento do Guia. Caminhava o dia todo com o Marcos, tinha pessoas da Alemanha, Italia, Canada e Australia, que ficaram apaixonadas pela visão que nos passou da cidade. Pelas visitas que a tour nos proporciona é uma grande experiencia.
Vou passar o contato aos meus amigos do Lisboa para visitarem a cidade do Porto convosco.
Parabéns Simply b.

Obrigado litosmartin
Marcos F, Gestor de Relações com o Cliente em Free Tours Porto by Simply b, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2018

Muito obrigado pela review. Os nossos grupos são pequenos para que haja uma maior intimidade entre o guia e quem caminha com ele. Só assim se mostra o melhor da cidade. O Marcos é um local que realmente tem uma paixão única pela cidade como qualquer local. Ele faz com que todos se apaixonem também. Ficamos a espera dos seus amigos com a mesma disposição

Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

We had a great time with Gabriela in our tour in Porto! I highly recommend this tour! For sure it’s the best way know this city. We had our trip in Portuguese witch was just great!
Tivemos um ótimo tour com Gabriela nossa guia na cidade do Porto. Certamente é o melhor jeito de conhecer a cidade. E tivemos o passeio em português o que foi excelente!

Obrigado 423gabrielaf

Obrigado Gabriela. Não há melhor maneira de conhecer o Porto do que uma walking tour e a Gabriela é uma guia otima a mostrar o melhor da cidade

Avaliado 3 de julho de 2018

Sim, Porto é uma cidade linda mas você somente a conhecerá melhor se marcar um Free Walking Tour com a simply B!
Essa foi a nossa terceira visita a cidade e, graças a Juliana, pude vê-la por um ângulo diferente! Recomendo demais!

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado LeticiaNoebauer
Marcos F, Gestor de Relações com o Cliente em Free Tours Porto by Simply b, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2018

Muito obrigado pela sua opinao! O Porto é realmente uma cidade linda e torna-se ainda mais quando vista pelos olhos de um local. A Juliana consegue fazer qualquer um que caminha connosco a amar a cidade tanto como ela!

Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Eu fiz o tour com a Gabriela, ela foi uma das melhores guias que já tive, se não a melhor. Muito simpática, engraçada e amável. Consegui conhecer o principal do Porto com um toque de personalidade e história. Gostei muito!

Data da experiência: junho de 2018
1  Obrigado Ana Carolina S
Marcos F, Gestor de Relações com o Cliente em Free Tours Porto by Simply b, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2018

Muito obrigado Ana. A Gabriela é realmente uma guia excepcional que dá a conhecer o Porto de uma forma unica!