“Boas panquecas”
Avaliação de O Diplomata

Classificado como n.º 239 de 2 770 Restaurantes em Porto
Certificado de Excelência
Avaliou 23 de março de 2020

Sendo já um local conhecido por vária gente, decidimos arriscar.
Pedimos o mais forte da casa: panquecas. Entre as variadas combinações, recheio,s fruta e bolas de gelado, cada um pediu a seu gosto. Tenho a dizer que de facto são muito saborosas e bem apresentadas.

O atendimento foi muito positivo e esperamos o tempo q.b. para ter as panquecas bem cozinhadas. Pena só o facto do espaço ser bastante pequena, o que faz com fique casa cheia com bastante facilidade.

Obrigado tiagohpf
Gestor_de_Clientes, Agência/Consultor em O Diplomata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Olá Tiago,
Muito obrigado pela vossa visita e feedback, que é muito importante para nós!
Esperamos poder voltar a encontrar-nos muito em breve!
Até breve,

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Local acolhedor com staff muito simpático... As panquecas são incríveis mas é preciso coragem para ir até ao fim uma vez que são porções muito bem servidas :) espero voltar em breve

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado LSR1958
Gestor_de_Clientes, Agência/Consultor em O Diplomata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Olá Liliana, agradecemos a sua avaliação e visita! Alegra-nos saber que apreciou a sua experiência na nossa companhia e esperamos voltar a vê-la muito em breve!

Avaliou 28 de fevereiro de 2020

Adoramos cá vir , e para mim dos melhores sítios no Porto para comer panquecas. Bastante fofas e saborosas. O staff é mega simpático
Só é pena ter de esperar tanto por uma mesa (mas visto ser tão bom, uma pessoa compreende ;) )
A repetir e repetir e repetir. :))

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Catarina1895Silva
Gestor_de_Clientes, Agency / Consultant em O Diplomata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Olá Catarina, desde já agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência! Ficamos muito satisfeitos por saber que aprecia as nossas panquecas e se sente bem na nossa companhia! Agradecemos também a sua compreensão quando ao tempo de espera e esperamos voltar a vê-la novamente em breve!

Avaliou 25 de fevereiro de 2020

É uma pena que um local que era simpático e com um ambiente acolhedor, com boas panquecas e sandwiches, e funcionários atenciosos e prestáveis, seja agora um sítio com um atendimento péssimo, a roçar o mal-educado. A comida também perdeu qualidade... Não volto lá mais, isso é certo!

Obrigado ffffffilipe
Gestor_de_Clientes, Agency / Consultant em O Diplomata, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Filipe, lamentamos que a sua última visita a'O Diplomata não tenha conseguido corresponder às suas expectativas. Desde já lamentamos a situação e informamos que teremos em consideração o seu feedback para a melhoria do nosso serviço.

Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Não foi a primeira vez que visitei o espaço, venho algumas vezes comer as panquecas, que são realmente muito boas. Porém, da última vez em que aqui estive notei diferenças no ambiente e no atendimento, que costumavam ser ótimos - a música está sempre a um volume muito alto, num espaço tão pequeno quase temos de gritar para nos fazer entender. O atendimento demorou imenso tempo. Vi, inclusivamente, um pedido de panquecas com gelado pousado no balcão, durante muito tempo, a derreter.
O pedido da pessoa com que vinha foi servido muito antes do meu - num lanche de amigos não pudemos sequer comer ao mesmo tempo.
A comida tem imensa qualidade mas há efetivamente pontos no atendimento que podem ser melhorados!

Obrigado Francisca S

Olá, agradecemos desde já a sua visita e os seus comentários. Alegra-nos saber que gosta da nossa comida, mas lamentamos que o atendimento não tenha correspondido às suas expectativas. Nesse sentido, gostaríamos que soubesse que o sua review encontra-se em análise interna para melhoria do nosso serviço e que esperamos, sinceramente, poder contar com uma próxima visita na expectativa de que sejamos capazes de lhe proporcionar uma experiência mais favorável.

Os viajantes que visualizaram O Diplomata também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Diplomata? Partilhe as suas experiências!