“Tesouro Escondido no Porto”
Avaliação de Café Almada

Café Almada
Classificado como n.º 248 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Entre ruas, encontrámos este maravilhoso café/restaurante/tasca (o que quiserem chamar) .
Já no final da nossa estadia pelo Porto, acabamos por encontrar o bom e barato como se costuma dizer.
Os preços por prato vão desde 3.5€ a 4/5€ e são todos servidos super rápido.
A comida, deliciosa completamente, comida caseira, eu obtei por polvo com molho verde (estava super fofo e divinal) e o meu rapaz comeu picanha(suculenta e muito ben servida) .
O atendimento, super eficiente e rápido e a simpatia este sempre presente.

Aconselho vivamente

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado claudiaSilva0093
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (117)

Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida muito boa a um preço mais do que acessível. Vários pratos á escolha. Boa escolha de comida tradicional portuguesa.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado SusanaB1827
Avaliou em 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Fui roubado na conta e mal servido. Quando lhe peço explicação ficou a gaguejar com olhos de carneiro mal morto. I got robbed plus the food is meh.

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado Marco A
Avaliou em 29 de junho de 2018 via rede móvel

Encontramos por acaso este café e foi o melhor que aconteceu. Espaço simples mas de comida maravilhosa. O atendimento é otimo e super rapido. Ten varios tipos de pratos mas optamos pela "Picanha a brasileira" e nos matou um pouco da saudade do Brasil.. bife suoer macio, arroz, feijão preto e batata frita. Sem contar o preço que é muito barato.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado biancaparada
Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

EXCELENTE PRATOS! Comida Gostosa, bem servida com excelente atendimento! Preço dos pratos justos! Com cardápios variados

Data da visita: maio de 2018
Obrigado marcopers0nal

Os viajantes que visualizaram Café Almada também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Café Almada? Partilhe as suas experiências!