“Desilusão”
Avaliação de Capa na Baixa

Capa na Baixa
Classificado como n.º 375 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

Para além do empregado que nos atendeu ser pouco simpático, a comida foi uma desilusão. Apesar do aparente bom aspecto, um dos bifes que pedimos era só gordura e o outro sem qualquer tempero, sal 0. Acompanhamentos super básicos.
Esperava bem mais.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado danielapQ4691IA
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (317)

Avaliou em há 4 semanas

A comida estava exlente ! O empregado é que estava mal disposto e fazia-se esquecido dos pedidos sendo várias vezes relembrado

Obrigado Javiagei
Avaliou em 18 de maio de 2019 via rede móvel

Fui com um grupo de amigos, hoje a este restaurante, como dava o futebol fui delicado a perguntar se podíamos só nos sentar e depois jantar. Fui logo abordado de uma forma menos simpática e que não podíamos sentar sem consumir alguma coisa para comer. Mesmo assim decidimos ficar.
Fomos mal servidos com esta falta de simpatia. O pão da francesinha estava duro e recesso. Tirando os rissois que estavam bom.
Para mim é um restaurante a não voltar.

Obrigado nunojmf
Avaliou em 10 de maio de 2019 via rede móvel

Estivemos com um casal de amigos e uma adolescente, comemos um delicioso bacalhau na brasa com vinho verde. Sentamos num local que lembra um jardim de inverno, muito agradável.

1  Obrigado larissac387
Avaliou em 8 de maio de 2019

Para começar, tinha uma reserva para as 22:30 e só fui atendido às 23:10. Como era um aniversário, tinha direito a duas garrafas de espumante e, pelo atraso de 40 minutos, ofereceram mais uma. Entramos no restaurante e tínhamos menos de metade da ementa disponível, sendo a maioria snacks, isto, volto a lembrar, com uma reserva feita. Limitamos-nos ao que tínhamos para escolher e, mesmo assim, só começamos a "jantar" às 00:30. Como estávamos com fome devido ao atraso de 2h, comemos o pão e azeitonas que no final nos quiseram cobrar, o que gerou uma discussão entre mim e o gerente, que me disse "Já sabias para o que vinhas, reservaste para uma sexta às 22:30, podem sempre haver atrasos e a essa hora está a cozinha a fechar", quando nenhum aviso me foi dado nesse sentido, foi a reserva foi aceite por parte do restaurante sem qualquer questão.

Data da visita: março de 2019
Obrigado nunomiguel0

Os viajantes que visualizaram Capa na Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Capa na Baixa? Partilhe as suas experiências!