“Ambiente agradável e boa comida”
Avaliação de Capa na Baixa

Capa na Baixa
Classificado como n.º 359 de 2 207 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Estivemos com um casal de amigos e uma adolescente, comemos um delicioso bacalhau na brasa com vinho verde. Sentamos num local que lembra um jardim de inverno, muito agradável.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado larissac387
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (309)

Avaliou em há 2 semanas

Para começar, tinha uma reserva para as 22:30 e só fui atendido às 23:10. Como era um aniversário, tinha direito a duas garrafas de espumante e, pelo atraso de 40 minutos, ofereceram mais uma. Entramos no restaurante e tínhamos menos de metade da ementa disponível, sendo a maioria snacks, isto, volto a lembrar, com uma reserva feita. Limitamos-nos ao que tínhamos para escolher e, mesmo assim, só começamos a "jantar" às 00:30. Como estávamos com fome devido ao atraso de 2h, comemos o pão e azeitonas que no final nos quiseram cobrar, o que gerou uma discussão entre mim e o gerente, que me disse "Já sabias para o que vinhas, reservaste para uma sexta às 22:30, podem sempre haver atrasos e a essa hora está a cozinha a fechar", quando nenhum aviso me foi dado nesse sentido, foi a reserva foi aceite por parte do restaurante sem qualquer questão.

Data da visita: março de 2019
Obrigado nunomiguel0
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Os rissois de carne e marisco estavam muito bons.
Francesinha tradicional muito boa.
Bife na frigideira estava muito bom.
Rabanadas aquém do esperado, frias, rígidas, pareciam já feitas de algum tempo.
Uma Panacota muito mal confecionada, não era nem de perto uma panacota, parecia um gelado de leite condensado, muito mau.
O preço dentro do normal.
O serviço atencioso e simpático.
Foi pena as sobremesas estarem tão mal.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado ArielJames
Avaliou em 13 de abril de 2019 via rede móvel

Uma das melhoras francesinhas que comi, foi a razão de ter frequentado cá três vezes. Desta vez cobraram-me 1 euro mais porque peço habitualmente as batatas à parte, porque não apreço as mesmas banhadas com molho. Eles consideram como um pedido extra, apesar de terem no menu "francesinha capa com batatas", como um prato único. Não me avisou antes da diferença do preço e cheguei a ter um prato de montanha de batatas à parte. Uma pequena flexibilidade devem ter, senão um cliente como eu vai escolher um outro lugar no Porto, em que não falta de locais onde servem boas francesinhas com batatas à parte sem complicações.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado kaisergnocchi
Avaliou em 1 de março de 2019 via rede móvel

Minha esposa e eu paramos ao lado do restaurante e passamos a olhar as opções do cardápio. O dono que estava do lado de fora, percebeu e nos explicou gentilmente todos os pratos e as opções. A começar pelo atendimento, foi o suficiente para nos convencer a entrar. Grata surpresa!
Pratos muito bem elaborados, a decoração do local é perfeita e deixa o ambiente uma atmosfera muito aconchegante e moderna, o atendimento dos garçons é exemplar, o valor cobrado é justíssimo e a localização é perfeita. Para você que está em Porto a visita ou residência, não pode deixar de conhecer esse local.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Anderson P

Os viajantes que visualizaram Capa na Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Capa na Baixa? Partilhe as suas experiências!