“Perto de ser excelente...”
Avaliação de Capa na Baixa

Capa na Baixa
Classificado como n.º 370 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em 27 de abril de 2019 via rede móvel

Os rissois de carne e marisco estavam muito bons.
Francesinha tradicional muito boa.
Bife na frigideira estava muito bom.
Rabanadas aquém do esperado, frias, rígidas, pareciam já feitas de algum tempo.
Uma Panacota muito mal confecionada, não era nem de perto uma panacota, parecia um gelado de leite condensado, muito mau.
O preço dentro do normal.
O serviço atencioso e simpático.
Foi pena as sobremesas estarem tão mal.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado ArielJames
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (313)

Avaliou em 13 de abril de 2019 via rede móvel

Uma das melhoras francesinhas que comi, foi a razão de ter frequentado cá três vezes. Desta vez cobraram-me 1 euro mais porque peço habitualmente as batatas à parte, porque não apreço as mesmas banhadas com molho. Eles consideram como um pedido extra, apesar de terem no menu "francesinha capa com batatas", como um prato único. Não me avisou antes da diferença do preço e cheguei a ter um prato de montanha de batatas à parte. Uma pequena flexibilidade devem ter, senão um cliente como eu vai escolher um outro lugar no Porto, em que não falta de locais onde servem boas francesinhas com batatas à parte sem complicações.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado kaisergnocchi
Avaliou em 1 de março de 2019 via rede móvel

Minha esposa e eu paramos ao lado do restaurante e passamos a olhar as opções do cardápio. O dono que estava do lado de fora, percebeu e nos explicou gentilmente todos os pratos e as opções. A começar pelo atendimento, foi o suficiente para nos convencer a entrar. Grata surpresa!
Pratos muito bem elaborados, a decoração do local é perfeita e deixa o ambiente uma atmosfera muito aconchegante e moderna, o atendimento dos garçons é exemplar, o valor cobrado é justíssimo e a localização é perfeita. Para você que está em Porto a visita ou residência, não pode deixar de conhecer esse local.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Anderson P
Avaliou em 13 de fevereiro de 2019

Não fizemos reserva, no entanto fomos logo atendidos e conseguimos uma mesa.
O espaço é agradável.
Pedimos um bife à cortador, estava muito bom e é mais que suficiente para duas pessoas. Muito bem atendidos. Não esquecer de provar os famosos rissois de carne, muito bons.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado AndreiaG672
Avaliou em 12 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Boa comida, bom atendimento.
Não fizemos reserva, no entanto, não demoramos muito a ser atendidos.
Pedimos francesinha e estava muito boa.
Aconselho a sangria.
A decoração é muito bonita

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado SusanaI177

Os viajantes que visualizaram Capa na Baixa também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Capa na Baixa? Partilhe as suas experiências!