2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline114 US$
Prestigia.com118 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 24 de outubro de 2020

Parece que entrei num ibis, com ainda menos servicos disponíveis que um ibis. O covid é desculpa para tirarem td do quarto ao ponto mais deprimente que possa imaginar, não há room service, não ha nada que possam comer durante o dia, nem sequer um café expresso é possível arranjar. O conforto da cama é básico, e o único aspeto positivo é a vista para o rio e a simpatia do funcionário da receção que nos permitiu fazer checkin mais cedo que a hora prevista. Outro apontamento: só ha pouco mais de 10 lugares na garagem, caso não tenham sorte de ser os 10 primeiros a pagar 18 euros pelo lugar, não ha lugares na rua ali à volta e o único parque coberto disponivel está bastante afastado.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado Cristina F
Avaliado 22 de setembro de 2020 via rede móvel

Fantástico. Perto de tudo. Hotel muito giro com bons acabamentos, sóbrios é bastante isolado. Quartos com excelentes áreas e casa de banho amplas. Tem o pequeno almoço assistido por causa do Covid. Dá para ir a pé para a zona dos restaurantes e zona de passeio. A voltar. O senão, parque das viaturas como existe pouco estacionamento o carro ficou em cima do passeio...

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado paulomN6269MN
Avaliado 28 de agosto de 2020

Excelente hotel!! Estivemos neste hotel em 2018 e retornamos em 2020! Voltaria mais vezes!! Quartos amplos, limpos e bonitos, com uma maravilhosa vista para o Rio Douro e para a Ponte D. Luis I. Ótimo atendimento . Café da manhã delicioso e bem servido!! Fica próximo à ponte citada e ao cais da Ribeira. Super recomendo!! É uma ótima experiência ficar nesse hotel!

Sugestão de quartos: Quartos à direita são mais amplos.
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado rofavoreto
Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

O hotel tem todos os cuidados devido a situação em que estamos do covid. Quartos bastantes confortável, pequeno almoco excelente e o Fabio foi desde a reserva até ao checkout foi 5 estrelas. Obrigada ao staff todo em especial a atenção do Fábio que teve connosco.
Estadia para voltar....

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado 496marianam
Avaliado 21 de março de 2020

O Eurostars Porto Douro possui instalações muito boas, um bom café da manhã e uma vista magnífica do Rio Douro. No entanto, o que quero deixar registrada aqui é a minha experiência em relação à política de tratamento de seus clientes em situações de crise. Eu e minha esposa nos hospedamos no hotel no dia 14/03 (nossa reserva era até o dia 23/03). Neste mesmo dia, o governo português iniciou a implantação de uma série de procedimentos para contenção do surto do COVID-19, tendo em vista o rápido crescimento do número de casos no país. Mediante o agravamento do quadro, com a possibilidade de se decretar estado de emergência no dia 18/03, eu e minha esposa decidimos retornar imediatamente ao Brasil. Conseguimos no domingo (15/03) antecipar nosso retorno para o dia 17/03. Ao comunicarmos ao hotel da necessidade de retornarmos imediatamente ao nosso país, em função da situação crítica que estava se desenhando, fomos tratados com uma impressionante frieza burocrática (e conveniente ao estabelecimento). Simplesmente nos informaram que não iriam devolver os valores que havíamos pago com antecedência, relativos ao período em que não estaríamos mais no hotel (17 a 23/03). Tentamos negociar um crédito de diárias para um futuro retorno, pois gostamos do hotel. A resposta foi simplesmente não, como se nada de crítico estivesse acontecendo. Devolveram-nos somente os valores relativos à taxa turística e a um upgrade que compramos ao efetuar o check-in, referente ao período de 17 a 23/03. Fiz testes ao longo desta semana, simulando a reserva neste período, mas simplesmente aparece como indisponível. Tenho certeza absoluta de que não se trata do hotel estar lotado, mas de não estarem aceitando reservas em função do COVID-19. Por melhores que sejam suas instalações, o tratamento e respeito ao cliente é fundamental em qualquer negócio. Em horas de crise e de anormalidade é que os valores e princípios que norteiam uma organização são verdadeiramente explicitados (como exemplo, fomos informados de que receberemos o valor integral do hotel em que nos hospedaríamos em Lisboa no período de 23 a 30/03). O Eurostars Porto Douro perdeu uma excelente oportunidade de surpreender seus clientes. Pelo tratamento que recebi, não retorno mais a nenhum estabelecimento desta rede de hotéis e deixo a recomendação aos demais usuários do Tripadvisor de que não se hospedem em hotéis desta rede, pois seus clientes não são prioridade.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado luzalb62