“Bastante bom!”

DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada)
Classificado como n.º 112 de 2 231 Restaurantes em Porto
Descrição: A DeGema tem uma identidade muito propria, e genuinamente nortenha, oferece uma vasta gama de hamburgueres que exploram nao so sabores locais e tradicionais, mas tambem tem uma vocacao cosmopolita atraves da fusao de sabores unicos de outras partes do mundo. Os nomes dos hamburgueres reflectem esta identidade, atraves de expressoes populares tipicamente locais.
Avaliou em há 3 semanas

Sempre que lá vou, é sempre uma boa experiência. Já levei amigos lá para aniversário e, embora seja um espaço mais ou menos pequeno, torna a refeição mais "cosy". Os hamburgueres são muito saborosos e bebidas como limonadas/batidos são de experimentar e repetir. A esplanada é pequena mas é bastante agradável.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado catarinamart
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 084)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Hambúrguer bom, carne de boa qualidade.
Para mim um hambúrguer normal.
Atendimento normal.
Espaço agradável.

Obrigado 523raquels
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Infrlizmente não chegamos a provar o hambúrguer tão bem avaliado aqui no trip Advisor. Antes disso houve uma espera de 30 minutos. Pelo que pudemos ver havia organização de ordem de atendimento por número de clientes por mesa. Pois bem uma mesa ficou disponível e o garçom ao invés de nós chamar separou a mesa para atender um grupo menor. Acredito que deve-se balancear tanto o lado do restaurante quanto do cliente. O que não foi feito. Ao indagarmos o responsável pelo salão (o evento ocorreu dia 18/05/18 as 22:00) utilizou tom irônico ao perguntar se queríamos vestir o seu uniforme, além disso apontou o dedo em nossa direção chegando a gritar. Atendimento péssimo. Não há como comer em um lugar desorganizado como esse. Fechará em breve, sem respeito com os clientes nada se sustenta.

Obrigado 1312davis
Kreativitat, Proprietário em DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Infelizmente existem clientes que quando chegam a um restaurante querem impor as suas vontades e contrariar as regras da casa. Nos nossos estabelecimentos uma mesa tem a lotação normal de quatro pessoas, não pode o cliente por vontade própria ou porque lhe apetece exigir que se juntem duas mesas para que comam mais à larga!!! Aqui, em Portugal, existem regras, e as regras não são só as leis nacionais. Tão ou mais válidas quanto as leis são as regras que fazem parte da boa convivência e de saber estar numa sociedade. Lamento a vossa postura que posso classificar de arrogante, arrogância manifestada pelo vosso desejo de insucesso do nosso restaurante. Lamento também pelo desrespeito de quem dá o seu melhor todos os dias. Peço que reflita na sua atitude.
Desejamos-lhes os nossos melhores cumprimentos e um vida feliz.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O dono desse local é uma pessoa desprezível. Trata os seus clientes de forma muito ruim. Não respeita a ordem de chegada e escolhe quem tem acesso primeiro ao local. Experiência horrível. Quanto ao preço, muito elevado em relação aos demais locais, como a hamburgueria PIMMS.

1  Obrigado alexo822

Caro cliente, a DeGema tem uma vasta experiência no atendimento ao cliente, podemo-nos orgulhar do nosso serviço pois ao contrário do que alega temos uma óptima relação com os nossos clientes. Infelizmente existem clientes que quando chegam a um restaurante querem impor as suas vontades e contrariar as regras da casa. Nos nossos estabelecimentos uma mesa tem a lotação normal de quatro pessoas, não pode o cliente por vontade própria ou porque lhe apetece exigir que se juntem duas mesas para que comam mais à larga!!! Aqui, em Portugal, existem regras, e as regras não são só as leis nacionais. Tão ou mais válidas quanto as leis são as regras que fazem parte da boa convivência e de saber estar numa sociedade. É de veras lamentável a sua postura! Lamento também pelo desrespeito de quem dá o seu melhor todos os dias. Peço que reflita na sua atitude. Desejamos-lhe os nossos melhores cumprimentos e um vida feliz.

Avaliou em 8 de maio de 2019

Os hamburgueres são mesmo muito bons, o staff simpático, o local muito agradável e o nome dos hamburguers são tão bons como eles!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado mjgraf

Os viajantes que visualizaram DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada) também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em DeGema Hamburgueria Artesanal (Porto Almada)? Partilhe as suas experiências!